Mais tres individuos foram detidos na tarde do domingo (19) em Parnaíba acusados de fazer parte do grupo que espancou dois policiais do Grupo Giro da Policia Militar. Com eles foram apreendidos 05 municições calibre 38, a quantia de R$ 46,40, 52 gramas de maconha e 06 pedras de crack e 01 revolver cano curto calibre 38.
Rafael Souza Santos, (rafa), Francisco Antonio Sousa Santos, (dentinho),
Walter Oliveira de Moraes, (maozibha)
Por Carlson Pessoa
bandido tem é que morre na bala, esses ae tem é sorte esta vivo, mais seus dias já era!!!
ResponderExcluirEu concordo com muitos pontos so que violência, gera violência.agente tem que ver que ninguém pode fazer justiça com as pro-pias mãos se não qualquer coisa que for feita com alguém as pessoa não vão perdoar e vão tentar linchar o outro, eu pergunto o que realmente aconteceu nesse dia em que os policiais foram espancado até agora eu não compreendi nada, quem ta certo alguém sabe? por outro lado eu vejo que a resposta dos policiais foram rápida, espero um dia se acontecer com pessoa normal a policia dê essa resposta logo também como deu agora
ResponderExcluirnem vai apanhar...
ResponderExcluirsera que estas coisas era realmente dos caras? ou a policia esta aprontando esta armadilha so para incriminar.cuidado delegado estes policiais ai sao muito coruptos e perigosos,exemplo o bope.
ResponderExcluirA questão é o tempo que eles estavam com tudo isso, fazendo o que não presta. Pra serem pegos, foi preciso baterem em 02 policiais. Uma prova de que não existe segurança preventiva em parnaíba, anda todo bicho malandro armado até os dentes. Que vergonha!
ResponderExcluir