Blog do Pessoa: Piauiense termina São Silvestre no 4º lugar


31 de dez. de 2010

Piauiense termina São Silvestre no 4º lugar



A piauiense Cruz Nonata da Silva terminou em quarto lugar a Corrida Internacional de São Silvestre, disputada em São Paulo nesta sexta-feira (31). 

A campeã foi a queniana Alice timbilili, que já havia disparado na liderança com sete dos 15 quilômetros de prova pelas ruas da capital paulista. Ela fez o percurso em 50min19seg42 e bateu o recorde da prova que durava desde 1993

Simone Alves da Silva foi a segunda colocada e melhor brasileira na corrida. 

Dese quando começou a disputar a São Silvestre, Cruz Nonata segue em evolução anual: 28ª em 2005, 14ª em 2006, 11ª em 2007, 6ª em 2008 e 5ª em 2009.

Cruz Nonata é da região da Usina Santana, zona sudeste rural de Teresina. Hoje a piauiense vive em Ceilândia/DF e treina pelo BM&F Atletismo, clube que a patrocina. 

No masculino, Marilson Gomes dos Santos superou os quenianos e ficou com o seu terceiro título.


Fonte: C.V

Um comentário:

  1. eu trabalho penitenciaria e queria comenta que os gemeos estao sendo tratado a te como se fosse gente de bem a te o promoto do maranhao Fernando ligou mandando tira os gemeos do castigo que era uma ordem enquanto a vitima esta na uti oque esta a comtecendo com esta justiça eles estao numa das salas melho da cadeia muita sacanageme

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...