Blog do Pessoa: NOJENTO: Alerta a saúde pública


1 de dez. de 2010

NOJENTO: Alerta a saúde pública


Web

Prezado Carlson,
 
Desejo fazer um alerta quanto ao descaso dos órgãos competentes de Parnaíba no tocante a falta de fiscalização, punição e se possível fechamento dos estabelecimentos que irresponsabilidade comercializa alimentação.  Exemplifico: na noite de ontem fui a uma padaria e fique horrorizada com a quantidade de baratinha que se misturavam com os Pães, e detalhe a padaria lotada e ninguém observava a higiene da conceituadíssima padaria na cidade. Pelo nojo que passei decidi desistir da compra.  Horas depois, fui acompanhada de uma amiga que reside em sobral a um quiosque que vende lanche na avenida são Sebastião próximo a UFPI (solicitei um lanche, onde até aí tudo normal). Quando a pessoa que serve o lanche trouxe a bandeja, com aquela porta lenço e aquele porta palitos adivinha o que vinha acompanho o pedido?   Uma dezena de pequena baratinhas. Não agüentei e reclamei para o garçom, sai revoltada peguei meu carro e procurei outro quiosque de lanche, de curiosa fui direto ao balcão de recepção e pasme, toda a área estava lotada de baratas e formigas; então chamei um atendente que após algumas perguntas disse que é comum ter nos treiller essas baratinhas. Mas que todos os dias o patrão coloca venenos para matar.  ISSO É UM ABSURDO CARLSON, CADÊ A VIGILANCIA SANITÁRIA QUE NÃO FISCALIZA E MULTA ESTE QUIOSQUES? CADÊ A SECRETARIA DE SAUDE QUE NÃO FAZ NADA!  Será que é com essa higiene e responsabilidade que são atendidos os parnaibanos e os turistas.
Será que todos são assim! Parnaíba está entregue as baratas.
Por favor, fale por nos Carlson.
Estimule aos cidadãos parnaibanos a fiscalizar e denunciar estas barbaridades.
Seria bom ante de comermos nestes locais, agente tivesse a oportunidade de conhecer a higiene destes estabelecimentos, PRINCIPALMENTE DA AREA QUE SÃO FEITAS AS COMIDAS.
Obrigado pelo espaço.
Sou fã do seu programa e do seu blog.
SUCESSO!
 
Maria Rita

17 comentários:

  1. Eita Maria Rita, como as baratinhas ti perseguem hein! ka kakakaka!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. maria rita e as baratinhas!
    acho que vc teve foi um delirio pois só ver baratas! kkkkkkkkkk
    deixando de brincar eu sou a favor de fiscalizar todos os estabelecimentos!

    ResponderExcluir
  3. Deixei de comer nestas porcarias faz tempo.
    Estava eu e dois brothers em uma das lanchonetes da S.Sebastião, pedimos o lanche, o garçon serviu os sanduíches e até aí tudo normal. Fui ao balcão pegar a maionese, pois não tinha vindo com o sanduíche, e quando cheguei ao balcão, olhei pro cara que estava fazendo dois sanduíches e presenciei que por diversas vezes, ele mexia a se perceber notóriamente na sua glânde do seu pênis, ao mesmo tempo que montava os sanduíches.
    Automáticamente voltei a mesa e avisei o acontecido aos companheiros. Nos levantamos e fomos embora, porém, na transição da lanchonete para o carro, vi nítidamente que os dois sanduíches, foram servido a um advogado (muito falado por aqui) de Luís Correia e sua namorada. Pensei em avisar, mas o que eu iria dizer? a verdade? Preferi entrar no carro e ir embora.
    Este dia para mim bastou.

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉÉCAAAAAA, quer dizer que os consumidores estão "pagando boquete" de tabela e comendo barata de esgoto sem saber? Deu vontade de vomitar com tanta sebosidade.
    É revoltante essa safadeza toda, cadê a fiscalização rapaz.
    Tá bom do Zé Ausente levar esposa e filhas para degustar um sanduichizinho na são sebastião. Num esqueçam de convidar os assessores e secretários também, viu.

    ResponderExcluir
  5. Imaginem a quantidade e a qualidade do conteúdo dos comentários, se eu fosse o autor desse artigo. "Diga a verdade e sai correndo."

    ResponderExcluir
  6. Entenda Josef, nos somos criados indivíduos malvados na máscara de santos. A nossa "falsidade", que chamamos cultura, é a base da nossa sobrevivência. Não atacamos você por ser alemão não, mas sim porque você nos põe no holofote e quer que agissemos na legalidade. Não dá de hoje para amanhã, tenha paciência.

    ResponderExcluir
  7. O josef entra em tudo, salvem as baratinhas alumaque, que que que

    ResponderExcluir
  8. eu presenciei em uma padaria que não fica na São Sebastião,o rapaz que atende no balcao varrendo o chão e apanhando o lixo com as proprias maos,qdo ele foi atender a mim e outra senhora ele simplesmente passou ao maos na roupa e pegou o leite no frizer e os paes pra senhora,sem usar pelo menos um saco plastico .CABE A NÓS CONSUMIDORES TOMARMOS ATITUDE DE RECLAMAR DIRETO COM OS DONOS DE ESTABELECIMENTOS IMUNDOS E NAO ESPERARMOS MAIS PO VIGILANCIA SANITARIA

    ResponderExcluir
  9. Depois que li o comentário do anônimo de 1 de dezembro de 2010 08:14, cheguei a uma conclusão sinistra.
    Se em sanduíches a galera já tá usando sêbo natural, da cabeça da piroca para subistituir a manteiga. Tu imagina aí o que poderemos encontrar num hot dog, no lugar da salsicha. Nuuussa, tenso! FUUUUU
    Nunca mais eu compro essas porcarias.

    ResponderExcluir
  10. Tem que fazer a fiscalizaçao é nos restaurantes, eu conheço um em parnaína que logo na entrada quem nos recebe é um cachorro de cria do proprietário, sem contar com o galinheiro que fica ao lado na garagem o mal cheiro é insuportavel. ainda mais agora que os turista estao chegando é bom fazer alguma coisa para que os turistas nao saiam falando mal da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. Querem ver mais exemplo? na maioria das padarias, lanchonetes e restaurantes quando aparece moscas e baratas ou outros insetos os funcionários são orientados a usar inseticida splay não importa a hora ou se irá fazer mal a alguém.

    MEU PATRÃO MANDA EU FAZER ISSO, e que tem juízo tem que obedecer o perde o emprego.

    ele diz que não irá contrata empresa para matar os insetos pois é caro e da PARA ENGANAR A VIGILÂNCIA SANITÁRIA COM UMAS CERTIDÕES DE DETETIZAÇÃO

    POR CURIOSIDADE JÁ PESQUISARAM A QUANTIDADE DE DOENÇAS transmitidas por este insetos. Quantas vezes sentimos uma cólicas, diarréias, vômitos e só colocamos culpas na agua

    ResponderExcluir
  12. no supermercado que trabalho, nos funcionários é que aplicamos os venenos arriscando a nossa saúde, pois sabemos que esse tipo de serviço deve ser feito por empresas legalizadas.

    ResponderExcluir
  13. DO 14 COMENTARIOS, 12 SÃO DE JOSEF, MAS COM NOME ANÔNIMO, ISSO SE VER PELA MODO DISFARÇADA DE ESCREVER. hihihihihi

    ResponderExcluir
  14. Mentira. Acho tudo uma invenção de Josef para falar mal dos parnaibanos. Cadê as provas? Nunca vi isso.

    ResponderExcluir
  15. Se o problemas são baratas, nós temos a solução, ligue imediatamente para AGRO EXPANSÃO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...