25 de dez. de 2010

Na posse governador vai anunciar o Ronda Cidadão para Parnaíba

Vice Zé Filhoe o Governador Wilson Martins
O governador Wilson Martins (PSB) vai anunciar, durante sua posse como governador reeleito no Palácio do Karnak, principalmente medidas ligadas à segurança pública como a extensão do Programa Ronda Cidadão.
Hoje ele opera nos bairros da região do Grande Dirceu, na zona Sudeste, e no conjunto do Mocambinho, na zona Norte, para as zonas Leste e Sul de Teresina e para os municípios de maior população como Parnaíba, Picos e Floriano.
Wilson Martins falou que Wilson Martins também vai anunciar a integração de esforços e de órgãos do Governo do Estado, em parceria com instituições federal e ONGs (Organizações Não-Governamentais), para o combate ao crack e suas consequências. Foi o que confirmou o coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, jornalista e cientista político Fenelon Rocha.
O governador Wilson Martins, segundo Fenelon Rocha, tomará posse, em uma solenidade simples porque estará permanecendo no cargo. Segundo o coordenador, Wilson Martins será empossado em solenidade realizada na Assembleia Legislativa no final da tarde do dia 1º de janeiro de 2011.
Em seguida, Wilson Martins vai participar da solenidade de manutenção no cargo no Palácio do Karnak. A solenidade na Assembléia Legislativa será às 18h e a solenidade no Palácio do Karnak será feita em seguida. Wilson Martins vai falar, em seu pronunciamento, que será o mais rigoroso possível com a aplicação dos recursos e vai anunciar que nos primeiros momentos de seu segundo mandato irá desenvolver uma ação relacionada ao combate ao crack.
“Não houve uma ampliação do programa no primeiro momento de sua ampliação porque a Legislação Eleitoral impedia a contratação de novos policiais já concursados, o concurso para a seleção e contratação de novos policiais, ficando para o início de 2011. O governador Wilson Martins quer que o sucesso alcançado pelo Programa Ronda Cidadão seja ampliado para as outras regiões de Teresina e para as cidades mais populosas como Parnaíba, Picos, Piripiri e Campo Maior”, declarou Fenelon Rocha.

Jornal Meio Norte.
Edição Blog do Pessoa

Um comentário:

  1. Sim e os voos para parnaiba???

    Cidades menores que a Parnaiba recebem voos.

    Estamos perdendo negocios por conta disso.

    O piaui e grande nao pode ficar limitado recebendo so voos em THE.

    Os tabuleiros litoraneos necessita desses voos, o turismo necessita de voos para Sao Paulo, a indunstria precisa de voos, o comercio precisa de voos. Tudo isso gera receita para o estado. Nao so parnaiba que vai ser beneficiada, e toda uma regiao.

    Mas cada a energia eletrica de qualidade, senhor governador?????CAde????


    CADE A ENERGIA ELETRICA DE QUALIDADE


    PQ TUDO QUE SE COLOCA NESSA CIDADE SE QUEBRA.

    PQ NAO TEMOS EMPREGOS MESMO TENDO POTENCIAL? PQ? PQ? PQ? PQ??


    EU QUERO SABER O PQ DE TANTA ROUBA ROUBA SE NINGUEM LEVA NADA QUANDO MORRE.

    FILHOS INGRATOS.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...