Afinal, o que está acontecendo?
Se não bastasse os problemas públicos agora surgem os mesmos problemas na área particular.
Quem diria que o Hospital Nossa Senhora de Fátima tivesse devendo 4 meses de salário para os colaboradores. Pois sim, esta devendo 4 meses de salário. O ultimo pagamento foi no mês de setembro. Interroguem os diretores e vejam se é verdade.
Esta falta de responsabilidade com os colaboradores esta acarretando problemas piores como:
- pessoas pedindo esmolas para ganhar algum tostão;
- crianças passando fome por os pais não terem como dar alimento para as crianças;
- 3 talões de água a serem pago, do contrário ficam sem energia e água;
- aluguel atrasado;
- matriculas a serem efetuadas;
E os diretores? Nada fazem.
Outros Hospitais e Clínicas já estão com os salários em dias como a Promedica e o Hospital Santa Edwirgens que fizeram empréstimos para pagar os profissionais e que estão fazendo mais um para pagar o mês que esta por vim. Isso sim é responsabilidade.
Diretoria que se empenha no trabalho é diferente. Agora os que só têm nome são bem mais diferentes.
Alguns médicos estão dando dinheiro para outros colegas da área da saúde, e demais categorias para que os mesmo tenham como pagar passagem e comprar algum lanche, ou mesmo as refeições de casa.
Não sendo estes bem feitores a situação seria bem mais difícil.
E agora senhores diretores do Hospital Nossa Senhora de Fátima, o que iram fazer?
Já é fim de ano, época de confraternizações, de recebimento de 13º, renovações de esperanças...
Enquanto outros estão preparados e fazendo votos de bom de fim ano e felicitações para o ano que vem, os colaboradores do Hospital N. Senhora de Fátima estão recorrendo a ela, Nossa Senhora de Fátima para que ela os dê força, saúde e disposição para a realização de um bom trabalho em prol da população necessitada de saúde e atenção médica.
Precisamos de estabilidade, dinheiro, melhor atenção para podermos cumprir com o nosso dever. Não sendo desta forma os senhores não terão mais nenhum colaborador para a realização das tarefas do Hospital.
E ai? Vão fazer o que? Deixar o povo a míngua e os senhores de mãos atadas?
Esperamos por soluções e melhorias.
Se a verdade existe, tem que ser dita. Quem cala, consente.
Edição Blog do Pessoa
Ñ estou entendo o silêncio do povo.
ResponderExcluirO que está acontecendo é que nosso ILUSTRE GOVERNADOR está sem efetuar o pagamento do SUS desde de setembro,outubro,novembro e já vindo dezembro, um hospital que sua maior renda é de atendimento ao povo carente que necessita do sus. Como podem esses diretores atualizar essas dívidas? Isso já é conseqência de campanhas políticas caríssimas, vejam só o que deu o MOLIM de voces......
ISSO É MOLIM, MOLIM!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão sei como os funcionarios dos hospitais e clínicas de Parnaíba ainda trabalham,pois acreditaram no "MOLIN" que enganou a todos e esta devendo o pagamento dos hospitais e clínicas desde SETEMBRO / 2010.
ResponderExcluirA situação do atraso salarial é em todos os hospitais privados e não só no Hospital Nossa Senhora de Fátima como foi publicado.
ONDE OS MÉDICOS ESTÃO DANDO DINHEIRO?
pois este dinheiro até agora não apareceu no bolso de ninguem
SR CARLSON PESSOA ANTES DE PUBLICAR ESTA BARBARIDADE PROCURE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A REAL SITUAÇÃO DOS HOSPITAIS E CLINÍCAS PARTICULARES DE NOSSA CIDADE E QUE PRESTAM SERVIÇO AO SUS.
Sou funcionário de um dos hospitais que vc diz está com salários em dia e sei que a situação é bem diferente do publicado.
AGORA PERGUNTE AO GOVERNADOR WILSON MARTINS E AO SECRETARIO DE SAUDE DO ESTADO
O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DOS HOSPITAIS, POIS O REPASSE JA FOI FEITO PELO MINISTERIO DA SAUDE A MUITO TEMPO E PORQUE ELES NÃO REPASSARAM?
GASTARAM EM QUE?
NAS CAMPANHAS MILIONARIAS OU NA CIRURGIA DO GOVERNADOR EM SÃO PAULO?
ISTO QUE VC PUBLICOU É UM ABSURDO SR CARLSON PESSOA................
Sr Carlson,sou parnaibano,atualmente residindo no Rio de Janeiro,estou indignado com a matéria que trata do pagamento dos salários dos funcionários de clinicas e hospitais particulares de Parnaiba,ao que me consta,até o exato momento em que estou, os salários ainda não foram pagos,registro agora o momento em que estou,(dia 22/12/2010 as 10h 35 min,horario de Brasilia),abraço e espero em Deus que sejam pagos.
ResponderExcluirE MOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
ResponderExcluirSenhor Carlson Pessoa Bom dia!
ResponderExcluirSou Funcionária de um dos Hospitais em que foi publicado que os salários estão em dias.Eu estou em dias pois sou profissional e trabalho fielmente com os meus compromissos.E não estou recebendo des de outubro.Eu pergunto não sou ao senhor mais os demais,quem gosta de trabalhar de graça? Pois todos ali que fazem o hospital funcionar corretamente,tem família,casa,contas.somos seres humanos que lutamos vivermos melhor.Meus filhos não vão ter ceia de Natal,presente,porque não posso,isso me deixa indignada pois trabalho pra que nada falte.
O Ministério da saúde ja repassaram o dinheiro e ele foi parar na conta de quem ? doa funcionários até hj não chegou!
Queremos respostas,pois isso é um absurdo!
sr pessoa primeiramente deixe de ser puxa saco e aprenda acolocar verdades no seu blog, pois todos estão na mesma canoa desde outubro, procure ajudar a resolve e não atrapalhar!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSr Pessoa, particularmente eu acho que as criticas que o senhor fez são validas, mas direcionadas as pessoas erradas, pois o responsavel por esse atraso é o atual governo, que já recebeu a verba e repassou pra onde? talvez para a campanha milionaria MOLIM MOLIM!E nós funcionarios temos que sofrer com o atraso dos salários, sem poder cumprir em dia com os nossos credores, quem pagará os juros? Ele e toda essa corja politica que está aí não sabem o que é passar necessidade e nem poder presentear os filhos no natal.
ResponderExcluirElenize Cornélio (Faturista do HNSF)
impeachment no Wilsom Martins!!!!!!!!!!
ResponderExcluirApesar de achar que os diretores dos hospitais tem sua parcela de culpa, pois o certo seria, como empresa,ter um capital de juros pra suprir tais necessidades e emergências,os seus colaboradores não tem porque pagar por isso,ate porque se julgam"particulares", mas enfim, se o governador não tivesse desviado o repasse do dinheiro, não estariamos passando por isso....
ELE MERECE SER CASSADO...