Governador Wilson Martins |
O médico responsável foi o urologista Miguel Srougi, um dos maiores especialistas do mundo neste tipo de cirurgia. Wilson deve ficar internado até quinta-feira (23), permanecendo em São Paulo até o domingo.
A cirurgia foi decidida no próprio sábado, após a conclusão de um check-up que o governador havia iniciado na semana anterior. Esses exames eram orientados pelo médico Roberto Kalil Filho, que no sábado recomendou a cirurgia.
O governador Wilson Martins está na capital paulista acompanhado da mulher, a deputada Lílian Martins, e dos filhos Raphael e Victor, que fazem residência médica em São Paulo.
Carlson, porque ele governador não fez esta cirurgia no Getúlio Vargas em Teresina, para ver como é o serviço de saúde pública do Estado?
ResponderExcluirSenhor Francisco Araújo,se você tivesse muito dinheiro iria para o Getúlio Vargas? Vamos parar com essa demagogia.
ResponderExcluirA coisa aqui tá tão feia que o governador corre pra São Paulo. Político tinha que ser obrigado a usar os serviços públicos, talvez assim se preocupassem em melhorá-los.
ResponderExcluirConcordo plenamento com o Sr Anônimo 20.12.2010 20:34 h, pois somente assim, procurariam estabelecer suas prioridades com a saúde do povo mais humilde.
ResponderExcluir