A esposa de Clésio Dantas Galeno, de 26
anos de idade, acusado de fazer parte de um grupo que espancou dois policiais
do Grupo Giro da PM-PI em Parnaíba na tarde noite da última sexta feira (17),
contesta as acusações dos policiais. Ela esteve na Central de Flagrantes na
manhã deste sábado e falou a imprensa. Clésio Dantas Galeno, Pedro Ferreira da
Silva, de 24 anos de idade, Danilo ferreira da Silva, de 21 anos de idade,
foram presos e na ocasião estavam acompanhados do advogado Everardo Sampaio que
permitiu que seus constituintes falassem a imprensa para colocarem as suas
versões.
Por Carlson Pessoa
A policia é sempre assim:sempre são eles que tem razão. Quando eles estão errados, eles apelam para a força, pois sabem que eles tem o poder(arma) na mão.Policia é para proteger a população, mas o que eles fazem é amedrontá-los. Isso quando é pessoa humilde.
ResponderExcluirA policia(maioria), se prevalecem da farda, se acham dono da razão. Quem garante que estes policiais não estavam bêbado? E porque esse sargento aborda pessoas se ele não estava em serviço? Por que não acionava uma outra viatura que poderia está no plantão. Estão usando essa versão para tirarem a propria culpa. É preciso que o comandate veja a verdadeira situação.Pois o que mais tem são policiais arbitrarios, que massacram a sociedade.
ResponderExcluirExistem policiais que pensam que são a própria Lei. Desrespeitam até mesmo a Constituição,onde invadem casas sem mandado judicial, andam armados em recintos públicos, com armas visivel. Essa é a realidade da policia do Brasil, e por que não a de Parnaiba? Detesto policia, eles fazem termos nojo deles, que estão a serviço do povo, mas esquecem disso.
ResponderExcluirSenhor anônimo de 19 de dezembro as 09:32,quem detesta a polícia é bandido.Espero que você nunca precise da polícia.Com certeza você já deve ter feito muita coisa errada para não gostar da polícia.A todas as pessoas que criticam a polícia um conselho:
ResponderExcluirfiquem do lado dos traficantes da Vila Cruzeiro e do Morro do Alemão.Ruim com a polícia pior sem ela.
idiota policial,estes dois safados estavam bebados e nao podiam de maneira alguma fazer qualquer tipo de abordagem, eu conheço o clecio, e u rapaz serio,calmo e honesto se fez alguma coisa e porque este policiais mereceram ate mais, comandante apure este caso logo porque senao vai continuar acontecendo esta in justiças.
ResponderExcluirAnônimo do dia 19 às 20:59, não sou bandido, sou cidadão que pago meus impostos.Mas, a maioria da policia usa a farda como poder. Sempre estão com a razão. E se precisar da policia, é trabalho deles atender a população, para isso eles são bem pagos. E os policiais bandidos? Cadê a justiça para eles. Sempre tem regalias.No Cruzeiro, era a policia que estava extorquindo a população. Vc não viu isso na TV?
ResponderExcluirESPOSA FARINHA DO MESMO SACO. SE OS POLICIAIS ESTÃO ERRADOS TACA NELES, MAS SE OS OUTRO ESTIVEREM ERRADOS TACA TAMBÉM NELES.
ResponderExcluirAnônimo de 20 de dezembro as 11:04,também sou cidadão que paga impostos. Você comete um grande erro ao Generalizar. Em todas as profissões existem pessoas corruptas isso não é exclusividade da polícia. A maioria dos policiais são pessoas honetas. Repito,ruim com a polícia pior sem ela.
ResponderExcluirAnônimo de 20 de dezembro as 11:04,você falar que a polícia é bem paga só pode ser piada.
ResponderExcluir