6 de dez. de 2010

Em Parnaíba, candidato é eliminado por não tirar relógio no vestibular Uespi


Nesta segunda-feira (6), último dia de aplicação das provas de vestibular da Uespi, mais uma desclassificação de candidato por uso de material eletrônico. O fato aconteceu em Parnaíba, quando um jovem recusou-se a tirar o relógio que estava usando para fazer o exame. Neste segundo dia, são aplicadas as provas específicas.

O presidente do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), Francisco Canindé, explica que, conforme o edital, é expressamente proibido o uso de qualquer aparelho eletrônico durante as provas.

Um comentário:

  1. Cade a fazenda experimental da UESPI parnaiba para desenvolver pesquisas de novas culturas que possamos produzir nos tabuleiros e industrializar na parnaiba para exportar para o brasil e o resto do mundo?????

    CAde? Sera que o papai noel vai dizer: Ei piaui pega aqui esta cultura pra voces ganharem dinheiro???

    280 milhoes estao sendo investidos nos tabuleiro litorneos e temos que utiliza-los para empregar o nosso povo. Ao inves de termo jovens pensando COMO ROUBAR, MATAR E DESTRUIR TEREMOS E PESQUISADORES criando novas culturas para produzirmos,apresentarmos para pontenciais investidores, industrializar em nosso solo e vender.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...