8 de dez. de 2010

Câmara discutirá orçamento de 2011 com representantes de entidades


 


Vereadores Gustavo Lima, Antônio Cardoso, João Câncio Neto, Reinaldo Castro Filho.
 
Na ocasião, estarão presentes representantes de entidades, grupos culturais, associações, ONG's e entre outros que discutirão junto à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara como deverá ser empregada receita pública no próximo ano.
Foi decidido durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba, desta última quarta, 07, que na próxima sexta-feira, 10, a partir das 15hs, será realizada no auditório da Prefeitura de Parnaíba, audiência pública para tratar do orçamento do município em 2011.
A sessão será presidida pelo presidente da comissão, vereador Antônio Cardoso (PT). Segundo Cardoso é extremamente importante a presença dos representantes de entidades e instituições para que o debate seja proveitoso e que toda a cidade seja beneficiada. "Esse é o momento de toda a população se fazer presente para que ela acompanhe de perto o que estamos fazendo e, sobretudo, apresente seus anseios, dê sugestões de onde devem ser investidos o dinheiro público. É até um dever do cidadão participar de um momento como esse, para que ele possa acompanhar se está sendo feito e, se necessário, cobrar de quem de direito", acrescentou Cardoso.
Após a realização desta audiência os vereadores votarão o orçamento em sessão ordinária da câmara, sendo encaminhado em seguida, para a sanção do Prefeito Zé Hamilton.

Fonte ASCOM CMP
Edição Blog do Pessoa

5 comentários:

  1. este tipo de convite que os vereadores estão fazendo é simplismente uma brincadeira de quem não tem o que fazer, ai inventa esta.
    filme como este já passou varias vezes e a população não ver estes recursos sendo aplicado, se alguem tem um exemplo por genteleza apresente para seja feito justiça pois acho difil.

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente um absurdo o que é feito nesta atual gestão municipal e , desculpem-me os vereadores, compactuado com os nobres Edis. Sou um representante de uma comunidade e posso afirmar que - o que nós fazemos todo os anos serve apenas de enchimento de linguiça, pois nós fazemos as emendas juntamente com os nossos vereadores, enchemos o auditório, tiramos belas fotografias e no final de tudo, quando vamos atrás das prováveis benfeitorias para as nossas comunidades, ao não ser que sejamos "BABÕES" ou rezarmos na cartilha do prefeito, nada acontece, e sem falar que muitas das vezes quando vamos atrás das emendas que fizemos com muito esforço e pensando sempre em nossa comunidade, as mesmas não existem pois os nobres Edis não as fizeram e acabam enganando mais uma vez todos os representantes destes bairros, por isso, ir ou não, não vai fazer diferença!E a cidade vai se limitando à algumas realizações nas avenidas principais, para assim camuflar as mazelas em que estão se transformando os bairros em nossa periferia, desculpem-me vereadores, sei que podem não serem todos , mas, a maioria ainda é regida pelo autoritarismo do prefeito, sustentada por algumas gordas portarias, é uma pena que a nossa cidade, agora mais do que nunca, uma cidade universitária(graças ao governo LULA), estar passando por isso. Porém, cada cidade tem os representantes que merecem, pois somos nós quem os escolhemos! professorrilton@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. botaram este cardoso para ser presidente de uma comissao e ele nao sabia nem quem era os outros dois membros,se nao fosse o gerivaldo eles tavam era ferados.eita bicho burro,e eu tava la viu.

    ResponderExcluir
  4. Cada vereador desse tem um bairro de preferência pra buscar votos e se eleger. São verdadeiros Mister Ms em campanha, fazem tudo como num passe de mágica, promessas e mais promessas pra enganar os pobresinhos inocentes. Depois que se elegem vem a chibatada. Aprovam Leis e projetos só de seus interesses, que beneficiam pontos principais da cidade e o resto fica no esquecimento. Quem quiser ver é só dar um passeio nas periferias, que vai ver o real tratamento que essa gente dá à maior parte do eleitorado parnaibano. Parnaíba é grande, e o modelo político que temos impede o desenvolvimento comercial e social.

    ResponderExcluir
  5. Será que a Associação do São Vicente de Paula esteve aí também? O bairro está se espandindo, mas pelo visto estão querendo encolhê-lo a dois quarteirões, esquecendo-se de outras partes, onde a falta de infraestrutura impera, pela desassistência do poder público. Lembrem-se de que vocês ainda irão andar por essas ruas, sem calçamento, sem água e sem luz.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...