Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) |
Durante a noite do
Natal duas famílias de Cocal, na região norte do estado do Piauí,
entraram em desentendimento por causa do volume de som. Incomodados com a
altura do som que impedia a comemoração da Ceia de Nata, o vizinho
pediu que diminuisse o volume, no que não foi atentdido. Daí começou uma
discussão que terminou em briga generalizada.
Na briga, cinco membros das duas famílias foram atingidos com golpes de facas tendo que ser solititado atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) daquele município prestou atendimento e trouxe os cinco feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Todos os lesionados foram encaminhados ao centro cirúrgico onde foram feitos os procedimentos e permanecem internados na clinica cirúrgica em observação.
Na frente do hospital alguns parentes das duas famílias aguardam por notícias.
Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
A falta de consciência muitas vezes termina nisso. Mas há aí a falta de fé em Deus, logo no Natal uma coisa dessas. Onde está o espírito humano das pessoas? Todos querem comemorar da sua maneira, mas zuada de som em momentos como esse, quando muitos param pra oferecer suas orações é muita falta de Deus no coração. Infelizmante aconteceu.
ResponderExcluirtem uma casa nobairro sao jose que comemorou o natal quase vinte e quatro horas com um som horrivel e nas alturas e mesmo assim todos aguentaram calados embora incomodados É ISSO AI E VIVA O NATAL
ResponderExcluirFaltou educação, tolerância. Respeito tb. Zoada, que haja, mas moderadamente. Diálogo. Incomodou, seja consciente e PARE, MANERE.
ResponderExcluirDEVERIA TAMBÉM PROIBIR O DANADO DO ALCOOL. O NASCIMENTO DE JESUS POUCAS PESSOAS TEM RESPEITO, JÁ PENSOU AGORA NO FINAL DO ANO. VAMOS COMEMORAR COM RESPONSABILIDADE GENTE. A VIDA É TÃO BELA, A FAMÍLIA VAMOS TER RESPEITO POR NÓS MESMOS. QUE BEBER ENTÃO BEBA COM MODERAÇÃO.
ResponderExcluirSom alto demais e por longo tempo causa estresse e até prejudica a saúde. Algumas pessoas são muito mais sensíveis que outras. Os ignorantes, além de já não terem mesmo o que fazer, acham que todos têm o dever de aguentar calados os seus abusos. Pensamento de quem não constrói, não tem responsabilidades, e algumas vezes essas atitudes partem de quem é folgado e não respeita quem trabalha dignamente.
ResponderExcluir