Blog do Pessoa: Policia faz arrastão no Troca-Troca de Parnaíba


30 de nov. de 2010

Policia faz arrastão no Troca-Troca de Parnaíba

Policiais militares do 2º Batalhão Major Osmar estiveram hoje (30) pela manhã e fizeram um arrastão no Troca-Troca do centro de Parnaíba. Pelo menos oito bicicletas foram apreendidas por não nenhum tipo de documento. A Tenente Ana Cláudia comandou a operação. Todo o material apreendido foi levado para o 1º Distrito Policial de Parnaíba.
  
Fonte: Carlson Pessoa







15 comentários:

  1. muito bem tô gostando d ver, nossa policia tem q mostrar serviço mesmo, eles são competentes p isso e muito mais. tem q andar mais vezes ali a policia. tem ate prostituição.em pleno centro da cidade. parabens! falta mesmo so o nosso "prfeito" enxergar aquilo e mandar colocar no chão tudo e fazer uma nova praça.

    ResponderExcluir
  2. amigo, a tenente ana claudia trabalha é em caxingó.

    ResponderExcluir
  3. tem é q acabar com essa imundice tão bonita era essa praça

    ResponderExcluir
  4. Os ladroes roubam e vao vender seus roubos no troca-troca. As pessoas comprar e eles continuam roubando, assaltando e matando.


    A mesma coisa com as drogas. As pessoas compram drogas e assim financiam o crime. Os malandros e vagabundos que querem aterrorizar todo o pais.

    No final todo mundo fica apavorado. Todo mundo e obrigado a fica enjaolado dentro de casa.

    ResponderExcluir
  5. pq aqui em phb faz igual ao RJ? acabar com as bocas de fumo em quanto se pode dominar os traficante pois quando crescer mais do que ja esta ficara dificil

    ResponderExcluir
  6. POLÍCIA VAGABUNDA À NOSSA, SÓ PRENDE LADRÃO DE GALINHA E DE BICICLETAS. VÃO CAÇAR E MATAR OS TRAFICANTES QUE ESTÃO ACBANDO COM A NOSSA JUVENTUDE, COMO JÁ FOI FALADO AQUI MIL VEZES, OS TAIS DE GÊMEOS, MAICON, KEOMA...

    ResponderExcluir
  7. ei carlson... a policia militar trabalha com o q tem nas mãos. falta efetivo, falta dinheiro no batalhao - faz 4 meses de atraso nos repasses - enfim. todos os dias os pms prendem infratores. eu ainda nao vi uma critica a policia civil em parnaiba. alguem falou alguma coisa das fugas q houveram nas delegacias nesse ultimo ano? alguem ja comparou as apreensoes de armas q a PM fez em parnaiba se esse mesmo numero vira inquérito nas delegacias? as drogas apreendidas vão para onde? mas... culturalmeente é fácil criticar a policia militar porque nós temos raiva da pm por causa da ditadura, mas, todos os dias estao nas ruas. faça essa pesquisa carlson.

    ResponderExcluir
  8. essa policia só pega bicicleta desses coitados pé inchado,tem que pegar é os ladroes de moto que aterroriza nossa cidade noite e dia!

    ResponderExcluir
  9. Qualquer sociedade,qualquer país do mundo precisa da polícia. Nossos policiais são verdadeiros heróis,mas,infelizmente,os governantes não reconhecem isso e não oferecem condições dignas de trabalho para a polícia.

    ResponderExcluir
  10. vc anonimo que perguntou pelos gemeos, keoma, maicon talves seja vc mais um traficante lutado pelo espaço desses citados, var en frente e mal sorte.

    ResponderExcluir
  11. keoma, everaldo, gemeos, adrianinho,lukinha todos são protegidos e filhinhos da mamãe e dos civiados da sua cidade,deixa a policia botar as maõs neles para ver oque acontece.

    ResponderExcluir
  12. esse cidadão,porque em nosso pais todo e qualquer delinguente é cidadão,que criticou a policia deveria lembrar que é por causa de uma simples bicicleta ou de um simples celular que pessoas estão perdendo a vida, são coisas que pode não ter valor para ele mas para o dono que talvez ainda não terminou de pagar tem um grande valor, aprenda a valorizar o trabalho dos outros pois vc deve ser mais um filhinho de papai play boy e de uma mae com a pele esticada ambos andando em seus carrões e não preciza de uma simples bicicleta.

    ResponderExcluir
  13. um cidadão de verdade, está contratando uma figura de um estado bem pertinho, que vai começar a dar um basta nesta bandidagem é só aguardar!

    ResponderExcluir
  14. Não sei se vcs já perceberam,todo final de ano qnd chega dezembro a policia faz essa operação. será por que é ein? essa operaçao deveria acontecer em 3 e 3 meses naquele troca troca lá existe ate policias atuando vendendo e não fazem nada, em vez de da exemplo.E eles conhecem os vagabundos da li sabem quem é quem.

    ResponderExcluir
  15. sociedade hipocrita! os filhos dos magnatas da cidade é quem abastece o tráfico. quando o cobra agia livremente nao era fusquinha q andava la nao, era só hillux. e as festas de bacanas onde a policia nao entra por ter so filho de papaizin? a policia nunca vai satisfazer a ninguem, infezliemnte. nao esqueçam letrados q a policia é uma instituição do governo q vcs elegeram. critiquem o governo. eu creio q a policia trabalha com o q tem. a sociedade gosta é de ser enganada. no piaui a sociedade engole tudo q a imprensa diz, tem preguiça de cohecer de perto a realidade. a imprensa diz o q o governo qer senão cortam as propagandas e os 'ao vivo' q movimentam milhares de reais. critiquem o governo!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...