Assis Carvalho, deputado federal eleito(PT) |
Cerca de 35 dirigentes e filiados do PT podem ser expulsos por infidelidade partidária porque não apoiaram a reeleição do governador Wilson Martins (PSB) no primeiro turno das eleições, mas votaram no candidato do PTB ao Governo do Estado, João Vicente Claudino.
O deputado federal eleito Assis Carvalho (PT), disse que durante a reunião da Executiva Regional do PT foi dado o prazo até o dia 27 de novembro para a Comissão de Ética do partido dar parecer sobre os militantes e dirigentes do partido que não respeitaram as orientações partidárias sobre as eleições gerais deste ano.
Estão analisando 13 casos como os de Amarante, Altos, Sebastião Barros e Parnaíba.
Fonte: MN
Estamos confiantes na decisão do Partido dos Trabalhadores que de forma soberana saberá mais uma vez dá o exemplo de ética partidária.
ResponderExcluirNós, do PT ético e que apoiou a decisão de votar em Wilson Martins no primeiro e no segundo turnos, não admitimos que os infiéis permaneçam se dizendo representar o "Partido" que na visão deles (os infiéis) só serve para seus próprios interesses.
Estamos entrando com uma representação junto à comissão de ética do PT pedindo a punição desses infiés que além de nos envergonhar, tentaram prejudicar o pleito eleitoral 2010.
REPITO: Providências já!!!
O lado infiel do PT de Parnaíba, são aqueles mesmos sepatistas que até dentro do próprio partido causam desfragmentação, revolta dos filiados e repressão aos adversários.
ResponderExcluirPor outro lado, os que se dizem "fundadores" do PT se acovardam com seus rabinhos entre as pernas e somente "torcem e rezão" para que determinados filiados se retirem do partido, deixo claro, VOLUNTÁRIAMENTE.