Blog do Pessoa: LEITOR: De que lado você está?


30 de nov. de 2010

LEITOR: De que lado você está?

Para o bem maior de uma Parnaíba menos corrupta e menos violenta, parabenizo as iniciativas do Josef e aos parnaibanos de bem que corajosamente, lutam contra as barbáries que frequentemente ser ver por aqui.
É claro que, por outro lado, existe a laia daqueles incompetentes, que só conseguem uma pífia posição social incentivando a miséria, a violência e o consumo de drogas, por serem uns incapacitados que nada fazem, além de furtar os cofres públicos e sobreviverem através da desgraça propagada ao povo, de onde se alimentam tais indivíduos.
Com isso, as pessoas que se associam a estes criminosos, tornam-se seus servos, seus escravos com voto de cabresto, tornando-se uns inumanos, mulas encabrestadas, bitoladas e sem vontade própria. Tais adoradores tornam-se mudos, surdos e cegos.
Estes são ordenados pelo seus senhores, a tentar inibir e desqualificar qualquer tipo de reação dos cidadãos livres, que verdadeiramente desejam a paz e a harmonia de todo o povo parnaibano.

Meus sinceros parabéns a todos que contribui por uma Parnaíba verdadeiramente melhor. Não posso esquecer de parabenizar em especial, o nobre repórte Carlson Pessoa, por ceder espaço no seu blog, as diversas opiniões e denuncias.

27 comentários:

  1. Não entendi, como qualificar um cidadão que diz que que o povo parnaibano é invasor, ladrão e depredador do patrimônio público? Eu que pergunto: de que lado você está? Por ele ter denunciado as mazelas não lhe dá o direito de humilhar o povo parnaibano.

    ResponderExcluir
  2. to com o anonimo acima,e não com um sujeito que vive de fofocas e futricas...FUI....! ! ! !!

    ResponderExcluir
  3. A turma(personagens) do Alemão

    Após muito tempo de observação passei a perceber algumas características daqueles que sempre acham q o alemão está certo, pessoas estas que parecem está acima do bem e do mal.
    Onésio Jr.: Coloquei ele em primeiro, pois é o primeiro a elogiar o alemão ou partir em sua defesa. Não larga a internet. O Alemão deve ter linha direta com ele.
    Elisângela: Age como uma fêmea em defesa de sua cria, mostra logo unhas e dentes, ameaça qualquer um q se opõe ao Alemão.
    Paulo: é o mais ridículo, só sabe dizer q o alemão sempre está certo “sempre vence”. É o chamado Babão.
    Maria do Carmo: Seus textos vão de besta a bestial, ora usa palavras fora do contexto, ora cita os maiores filósofos. Ainda não entendi o seu nível intelectual.
    Roderico: Este cita somente frases de filósofos, talvez não tenha lido nenhum destes livros, mas com certeza não larga o Google, num copia e cola incessante .
    Ah, tem sempre anônimos de nível intelectual jamais vistos, citandos os maiores pensadores mundiais. E tem sempre um dizendo que estamos praticando xenofobia contra Josef.
    Agora, dá pra acreditar que existem? E se existem, quais são eles? Será q são frutos da imaginação de Josef? Ou já foram catequizados por ele?

    ResponderExcluir
  4. Recado aos Anônimos de 30 de novembro de 2010 16:04 e 16:19: "Aquele que critica um elogio feito a outrem, esta sendo consumido pela inveja, pois queria para ele aquela honraria." (Ivan Teorilang).

    ResponderExcluir
  5. Repito meu comentário publicado hoje, 30 de novembro de 2010 13:29.
    Agradeço ao Senhor Carlson Pessoa pelas publicações, aos bons parnaibanos e especialmente aos sensatos comentaristas pela simpatia e o consenso prestado em relação à aplicação das forças para uma Parnaíba ordenada, justa e pacifica.

    Mensagem a TODOS, sem exceção: "Seja cortês com todos; sociável com muitos; íntimo de poucos; amigo de um e inimigo de nenhum." (Benjamin Franklin).

    Oferta especial aos Senhores Anônimos de 30/11/2010,16:04 e 16:19: Se os Senhores pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito de vocês. Que tal?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo de 16:04. Toda regra tem exceção. Se não há exceção, não há regra. Se você consegue, ou você é a exceção que confirma a regra, ou você é a regra o que confirma a exceção. Entendeu agora?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto. É a mais pura ostentação da verdade, o sentimento de quem deseja um futuro digno a todos, sem exceção desse ou daquele. Todos nós temos o nosso espaço a zelar; a nossa casa, a nossa rua, o nosso bairro, a nossa cidade. É o nosso espaço, por onde precisamos andar dia e noite, ir e vir, é o nosso direito.
    E é pelo bem desse espaço que devemos gritar, cobrar, denunciar. Exigir que as coisas sejam feitas de forma justa, sem privilégios; exigir o resgate do que foi perdido por conta da inoperância, e inibir a progressão do ninho que dá cria à injustiça social, que termina sendo a madre da violência e do sofrimento. SER CIDADÃO É NÃO CONCORDAR COM O QUE É ERRADO.

    ResponderExcluir
  8. Parei de acessar esse blog nesse instante. Não aguento mais esse Josef e os tópicos a seu respeito. Entro aqui procurando outra coisa, e não isso. Parece até que o Carlson posta de propósito toda essa baboseira, pq todo mundo dá bola e fica comentando e com essa briguinha idiota, os acessos ao blog aumentam. Parei mesmo, pois procuro jornalismo com seriedade à respeito de minha terra. Se quiser ver esse tipo de besteira ligo a TV no programa do Ratinho. Daqui a pouco o Carlson leva o Josef pro seu novo programa na TV, pra ver se dá audiência também. Que saco...

    ResponderExcluir
  9. Senhor Anônimo de 30 de novembro de 2010 16:04. Examino que o Senhor se sente humilhado por identificar-se com os sujeitos malvados da cidade.
    A Lei da Correspondência diz que o que encontramos exteriormente é o espelho daquilo que não conseguimos ver interiormente. Isto é “o que está fora é o reflexo do que está dentro”.
    Gustave Flaubert marcou a literatura francesa pela profundidade de suas análises psicológicas, seu senso de realidade, sua lucidez sobre o comportamento social e constatou que "nada é mais humilhante do que ver os tolos vencer naquilo em que os sensatos fracassam."
    J. Verdoevem completou que "a humilhação não é levar um ponta pé, é MERCÊ-LO."
    Para o pensador brasileiro Pedro Felipe B. Silva "não existe melhor remédio a uma ferida maligna que a humilhação."

    Recomendo estudar mais e observar melhor seu ambiente para entender a causalidade e as inter-relações. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. sr carlson pesso a você que mande aquela reportagem que saiu em alguns saite sobre a mulher que torturava a irmã de 83 anos,em coelho neto maramhã e muito grave pesso por favor mande para o datena para ser divulgado em rede nacional.obrigado por você mim atender obrigado (felipe)

    ResponderExcluir
  11. O interessante é que, fora a postagem principal, percebe-se que 80% dos comentários também são feitos pelo próprio Josef e seus pseudônimos. As mesmas "frases feitas", características de sua pessoa, que se diz "intelectual". Carlson, tá na hora dessa besteirada parar aqui no seu blog. Imagine um Teresinense, ou qualquer outro parnaibano que more longe e goste de ver seu blog, como se sente? Ninguém de fora está interessado em ler as baboseiras e xenofobia desse alemão, e sim saber as notícias sociais, policiais e políticas de nossa terra...

    Ps: Josef, não adianta escreveer comentários como Maria, Chico, João ou qualquer outro nome que venha à sua cabeça doentia, pois podemos claramente perceber é sua pessoa demente e desocupada por trás desses comentérios típicamente "Josefianos"...

    ResponderExcluir
  12. Caros Anônimos de 30 de novembro de 2010 16:28 e 20:01. Observei que os Senhores repetiram sem modificação seus comentários de 29 de novembro de 2010 11:48 e 30 de novembro de 2010 12:41! Pergunta: os Senhores sofrem a síndrome de Tourette? Calma, não há ação sem solução: segundo os especialistas, os portadores-ores da síndrome em estágio agudo costumam receber tratamento de eletrochoque. Falem com a Cepisa, pisa.

    ResponderExcluir
  13. Eita que esse Josef é engraçado. Posta comentários "certinhos" usando o próprio nome, mas quando quer usar a baixaria ou ofender os usuários do blog, inventa mil e um nomes. Até águia o homem virou agora. Só uma palavra pra um sujeito que presta seu tempo à tanta asneira: RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir
  14. O alemao e mais parnaibano que muitos que dizem que amam sua cidade e pouco ou nada fazem por ela. O Josef provoa a polemica, instiga o debate com fatos e argumentos consistentes. Exagera, e verdade. Mas o que dizer do exagero de apatia e mau exemplo da "elite" nativa?

    ResponderExcluir
  15. Mais que povinho miudo o dessa MINHA cidade. MINHA pq nasci e cresci aqui, estudei aqui e vejo as mesmas barbaridades que o Josef percebe. Agora se muita gente PRECISA se manter cego diante das atrocidades,das asneiras que os "grandes homens" encobrem... ah isso já é outra coisa. AH! E EU NÃO SOU O JOSEF E SEQUER O CONHEÇO PESSOALMENTE. Sou advogada parnaibana e cidadã indignada pela existência de pessoas que so enxergam o que lhe convém.

    ResponderExcluir
  16. Que tal ao invés de discutirem sobre besteiras, unir forças e ajudar Parnaíba?
    Lembrando o ditado: uma andorinha só não faz verão.
    Não estou do lado de ninguém só acho que, se metade dos parnaibanos agissem que nem o "alemão" como chamam , a cidade estaria melhor...quem sabe?

    ResponderExcluir
  17. DO 17 COMENTARIOS, 15 SÃO DE JOSEF, MAS COM OUTROS NOMES, ISSO SE VER PELA MODO DE ESCREVER. hihihihihi

    ResponderExcluir
  18. " a todos que contribui..."
    que burro da zero pra ele.
    vai estudar...
    adorador do alemao

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o anônimo de 1 dezembro, 09:21. Aliás, amigo, todos nós devemos nos unir pra acabar com a corrupção que reina nessa cidade, inclusive em órgãos públicos, que desprezam o direito do cidadão. Postei o comentário do dia 30, às 17:09 e não sou o Josef também. Sou profissional liberal, cidadão trabalhador que não concorda com muitas coisas erradas na cidade. À digníssima advogada, a sra. pode fazer muita coisa, é só denunciar junto à sua Órdem as mazelas que na maioria das vezes vêm do setor público, infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. "DO 17 COMENTARIOS, 15 SÃO DE JOSEF, MAS COM OUTROS NOMES, ISSO SE VER PELA MODO DE ESCREVER. hihihihihi"


    Posso garantir que o comentário que escrevi não foi o Josef, até porque nem o conheço. Apenas escrevi como uma Parnaibana da gema da clara e do ovo, que saiu da cidade natal como muitos para ter melhor oportunidade. Fico imensamente triste de ver a que ponto chegou Parnaiba. Mais uma observação: não se escreve em caixa alta como o senhor anônimo o fez acima, isso significa estar gritando com as pesssoas.
    Agora assino meu nome para que veja que é muito diferente do Josef.

    Sandra Resende do Amaral

    ResponderExcluir
  21. Olha aí o filho do Chaves, kkkkkkkkkkk. Desde quando tu é gente, zé ninguém?
    Vai amadurecer moleque. Tu, é que tem que estudar, para saber quando e onde se emprega as aspas, ridículo. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. O Águia esqueceu de dizer q o Josef também repetiu o comentário.
    Atenção para a nova estratégia do Josef: saíram os Onésio, Maria do Carmo, Roderico, Elisângela, Paulo etc... entraram os Águias, Observador, o Wal(fonte azul igual ao Roderico) e claro anônimos cultos. Kd a turma do alemão que ainda não saiu em sua defesa? Vão aparecer agora?

    ResponderExcluir
  23. ridículos esses meus conterrâneos puxasacos. E um dos tais diz que dos tantos comentários apenas 2 nao sao de autoria do Josef, a julgar pelo modo de escrever. Vc acha que todo mundo é analfabeto, seu imbecil? E nao sou obrigada a revelar meu nome, pq tenho clientes, amigos, familiares que nao mercem receber o deboche de "gentinha"

    ResponderExcluir
  24. A propósito se o comentário acima de "filho do chaves" foi para comigo lamento informar que faço curso de Marketing na Anhanguera Educacional e , com certeza, não é à sua custas. Pensei que o Blog existisse para unir forças e lutar por uma Parnaíba melhor, mas só ofendem as pessoas.
    Sandra M. Resende

    ResponderExcluir
  25. Olá Sandra,
    Meu comentário de "filho do chaves", foi diretamente ao fracassado anônimo de 1 de dezembro de 2010 17:34. Além de ser medíocre é um invejoso com a mente de criança de oito anos. Quer ser melhor que os outros, apesar de saber que é um zé ninguém sem nenhuma expressão.

    ResponderExcluir
  26. Só acho que ao invés de discutirem por bobagens ou quem faz o que, deveriam unir forças e cobrar a quem de direito a solução dos problemas da cidade. Falar mal é fácil, cobrar é que são elas...
    Não defendo ninguém, apenas quero dizer que fico imensamente triste ao ver tanto descaso das autoridades com a minha terra natal.
    Sandra

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...