Durante alguns anos pelo menos o centro da cidade estava-se livre da pertubação sonora de alguns "publicitários" ignóbios, desrespeitadores da LEI. Se bem que na atual conjuntura quase tudo é desrespeitado em Parnaíba, dinate de uma gestão pifia e desacreditada pela população. Veja no video o infrator normalmente trafegando pelo centro (área proibida) na última sexta feira.
Por Carlson Pessoa
isso ta desde muito tempo, acontece que até hoje não chegou um prefeito de peito para acabar com isso nem um se que, so se vai ainda nascer um. enquanto tiver oposição contraria a cidade vai acontecer isso ai vamos vamos descer do palanque amigos vamos trabalhar juntos, oposição e situação a oposição as vezes acha e bom isso ela pretende ser ou está no cargo futuramente para ela ta tudo bem, so quer joga a população contra quem está na cadeira ai quando está la não faz nada ai vem tudo de novo fala serio meu.
ResponderExcluira lei existe so que nao temos prefeito para cobrar a execuçao da mesma, cade a secretaria de meio ambiente, o pucha saco do ribamar do pt,vamos em frente gerivaldo prefeito.
ResponderExcluirCadê o Gilson e seus comandados? Afinal a que pé está aquele "incidente" na beira rio?
ResponderExcluirSERÁ Q O TENENTE GILSON PERDEU A CNH OU ESTA INFRAÇÃO NÃO PERDE. ALGUÉM PODE ME INFORMAR QUAL A INFRAÇÃO EM Q SE PERDE A CNH.
ResponderExcluirComo pode o cidadão desse ser vereador e ter ligações com as vans de parnaíba? é muita incoerência... Deste jeito não vamos melhorar em nada o transporte público em nossa cidade. Um vereador que legisla pro seu umbigo.
ResponderExcluirmoro há mais de 40 anos nesta cidade e sempre ví isto, não sei porque tanto espanto, se sempre foi assim...(quantos prefeitos passaram e nunca fizeram nada).
ResponderExcluiro seu anonimo burro o gerivaldo das vans e outro, ve se passa a conhecer melhor as pessoas de bem de nossa cidade,respeite o vereador gerivaldo que mereçe o nosso voto e nosso apoio, conheco muito bem ele e sua sua familia,e mereçe ser o nosso proximo prefeito,nao tente confudir as pessoas, por favor.
ResponderExcluir