O evento aconteceu na Cookie’s Eventos e reuniu os mais renomados profissionais da área no Estado. Na oportunidade, a nova diretoria do Simepi tomou posse, tendo como nova presidenta a médica Lúcia Santos. Além disso, sorteios de dois automóveis e vários outros brindes animaram a festa.
Como médico, Wilson Martins não poderia ficar de fora. Foi um dos convidados especiais da celebração. Na ocasião, afirmou que fez questão de participar do evento, porque é uma oportunidade de reencontrar amigos, companheiros, colegas médicos, e também relembrar momentos de felicidades, momentos em que salvou vidas, aliviou dores e curou muitos pacientes.
Wilson assume compromisso de trabalhar pela valorização da área médica
Durante o evento, o candidato socialista também assumiu compromissos com a classe médica. Afirmou implementar na área da saúde vários projetos de valorização do profissional médico, se for reeleito governador. “Essa é uma oportunidade de também assumirmos compromissos. Compromisso de trabalhar a valorização do médico, da profissão. Trabalhar no sentido de qualificar os novos médicos, sobretudo em relação à sua formação, e construir a infraestrutura necessária e importante para a profissão médica. Precisamos trabalhar com mais segurança”, ressaltou.
Wilson comentou e enalteceu ainda a ação dos sindicatos, conselhos e associações médicas do Piauí. Disse que, hoje, a classe é muito mais reconhecida graças ao trabalho desenvolvido pelas diversas entidades, ao longo dos últimos anos. “Hoje temos mais reconhecimento. Todas as entidades têm hoje o reconhecimento da classe política, do poder constituído e, portanto, isso nos orgulha ainda mais como médicos”, completou.
O candidato socialista reafirmou durante o evento o seu compromisso com a saúde do país e do Piauí. Falou que quer sair do seu próximo mandato como o governador que, definitivamente, resolveu os problemas da saúde pública do Estado. “A minha mensagem é de muito otimismo com a classe médica, com a saúde do Brasil e do Piauí. Eu, como médico, defendo como bandeira número 1 que vamos liderar um movimento nacional e conseguir mais recursos, mais financiamentos para a saúde publica. Com isso melhorar as condições de trabalho e o beneficio da excelência no atendimento ao paciente”.
Fonte: ASCOM Candidato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.