Tiririca desembarcou em Fortaleza no próprio domingo (3), pouco após a votação se encerrar, para descansar da campanha e se afastar da polêmica em torno de sua escolaridade.
Ele é alvo de duas representações na Justiça. Uma delas já foi aceita pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, que deu prazo de dez dias para que a defesa de Tiririca se manifeste. Nesta representação, o promotor afirma que Tiririca é analfabeto, o que descumpre uma exigência constitucional para aqueles que pretendem ocupar cargos eletivos. A outra tem relação com a possibilidade de o candidato ter falsificado a declaração de próprio punho entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O documento é um substituto para comprovante de alfabetização.
Foto: Reprodução
Se tem eleitor anafa por ele seria diferente, a paíszinho senvergonha e de merda pra uns tudo pode quando vamos votar nesses safados.
ResponderExcluira eleição do tiririca foi um protesto popular,é verdade!
ResponderExcluirmas ele ,tiririca,deveria ,depois de eleito,abrir mao da sua vaga
pois ele nao tem capacidade(sequer é alfabetizado) de contribuir com o brasil!
torço para a sua cassação, pois político palhaço ta cheio no país;
eleitor palhaço também(tanto que elegeram o tiririca!)
mas palhaço político é o cúmulo!
tiririca,pior do que tá fica sim!
MAS RAPAZ, O TIRIRICA É UM PALHAÇO QUE PODE SER ANALFABETO... O PROBLEMA É QUE ELE É ANALFABETO OU PQ ELE É PALHAÇO... PQ SE FOR POR PALHAÇO ´SO O QUE TEMOS NA POLÍTICA AQUI NO PIAUÍ NÓS TEMOS UM... O PALHAÇO 007 QUE O MÃO SANTA BATIZOU... VCS CONHECEM? ROBERT RIOS RAPAZ... O PALHAÇO SEM MÁSCARA.
ResponderExcluir