Na Sessão do Legislativo municipal desta quinta – feira (14), realizada no auditório da Prefeitura de Parnaíba, foi aprovado o pedido de uso da Tribuna Livre da Câmara que foi utilizada pelo presidente da COOPERTRANP, Cooperativa de Transportes Alternativos de Parnaíba, Gerivaldo Gomes Vasconcelos. O representante da categoria denunciou o trabalho irregular prestado pela empresa COIMBRA de transporte coletivo autoviário em Parnaíba sem prévios acordos. Gerivaldo Vasconcelos disse e, apresentou documentos, que comprovam tentativas amigáveis de solucionar o problema já que o trabalho da empresa tem afetado alguns proprietários de vans, vez que tem coincidido as linhas, levando ainda em consideração, que ainda não foi determinada na cidade qual empresa de ônibus fará o transporte coletivo na cidade ao lado das vans e microônibu
Texto e fotos: Ascom CMP.
Acho que a atuação dos ônibus é uma questão de bom censo.As vans não têm condições mínimas por questões de segurança,conforto,horários indefinidos e parecem que estão em uma corrida maluca,pois parecem uns 'asilados pra ver que pega mais passageiros'.Os ônibus são muito melhores em todos os aspectos.
ResponderExcluirAIND BEM TEMOS PELO MENOS A COIMBRA, PORQUE OS DONOS DE VANS COMO DIZ AI O PRESIDENTE TRATAM ESSE TIPO DE TRANSPORTE COMO PARTICULAR E NÃO RESPEITAM OS USUARIOS DOS SERVIÇOS. TRANSPORTE ALTERNATIVO EM PHB É UMA VERGONHA, JÁ PASSOU DA HORA DE ACABAR.
ResponderExcluirJá está mais do que na hora da cidade de Parnaíba ter um empresa descente de Transporte coletivo, pois o que a cidade tem hoje é um monopólio do Gerivaldo que já está se sentindo prejudicado por prejudicar a população com um sistema "alternativo" que não passa de latas de sardinha e um desrespeito aos idosos e cidadãos de Parnaíba! Sr. Prefeito, as eleições estão chegando, vamos colocar empresas honestas para dar maior conforto aos cidadãos de nossa Parnaíba!!!!!!!
ResponderExcluirEsse povo das vans não querem respeitar nem as carteiras de idoso e de deficientes, fornecidas pela SEDESC q dão direito a seus usuários de NÃO PAGAREM SUAS PASSAGENS. Quando eles percebem um idoso ou um deficiente nas paradas nem param. Parece q não vão envelhecer.
ResponderExcluirQue venha a Coimbra !!!Esses motoristas e cobradores de vans são todos uns irresponsáveis e desequilibrados, desconhecedores das leis de trânsito e q destratam, principalmente idosos e deficientes fisicos, ao deixarem essas pessoas p/trás; simplesmente não param, pq essas pessoas tem passes livres garantidos por lei e devidamente provados por suas carteiras.Eles só querem saber de fazer ultrapassagens perigosas. Esses veriadores deveriam passar um dia andando de van e veriam do que eu estou falando.
ResponderExcluirso quem vai resolver este problema e nosso futuro prefeito gerivaldo benicio.
ResponderExcluir