4 de out. de 2010

Juliana Moraes Souza comemorou sua eleição de deputada estadual















16 comentários:

  1. a noticia tá errado pq o wm ñ ganhou e ainda tem segund turno! Vai perde molim

    ResponderExcluir
  2. SE NAO GANHOU NO PRIMEIRO NO SEGUNDO JÁ ERA É SILVIO MENDES E PRONTO

    ResponderExcluir
  3. a estrutura que ela teve, e foi a terceira? mostra que ze filho não tem voto nem competencia

    ResponderExcluir
  4. A porca vai engolir o W. Martins molin, molin! kkkkkkkkkkkkk! É 45 neles!

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem gente que acredita na vitória do Silvio depois da surra de duzentos e cinquenta mil votos? Wilsão vai ter quatrocentos mil votos de vantagem no segundo turno.

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal que quer a vitória do Silvio deve ser para dar um emprego ao Mão Santa. O senador do povo de grande prestígio vai ficar desempregado em 01 de janeiro de 2011.

    ResponderExcluir
  7. Emprego pro Mão Santa, pro Tererê... Esse povo não se convence da derrota não é? Em 31.10 vai dar é Wilson Martins!!! Parabéns a todos os parnaibanos que acreditaram e acreditarão que melhor ficar como está pra o Piaui melhorar!!! E dia 31 vamos eleger quem de fato vai fazer por nosso povo!!! Wilson Martins!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mais Silvio Mendes!
    Eu sou mais Serra!

    Não voto em Wilson,Não voto em Dilma!

    Dia 31 saberemos quem é quem.E na minha concepção quem votou na Marina é quem não quer Dilma!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou mais Wilson e Dilma. Dia 31 de outubro Silvio Mendes e Serra serão derrotado mais uma vez e para estas pessoas que insistem em ficar se enganando é bom lembrar que a Dilma só precisa de dez por cento dos votos da Marina para ser eleita.

    ResponderExcluir
  10. Silvio mendes teve apenas trinta e cinco mil votos de vantagem em Teresina,foi praticamente uma derrota. Dia 31 de outubro é que a surra vai ser ainda maior.

    ResponderExcluir
  11. O Piauí vota nele, molim molim..... KKKKKKK. Fora Zé Hamilton, Fora Tererê, Fora Gracinha, Fora junior pinchador de muro, eu disse fora.

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez o Tererê não terá mais a mesma sorte, pois o Piauí é 40 molim molim

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver o que essa tal de Juliana vai fazer

    ResponderExcluir
  14. É querida, a primeira competência ela já mostrou... Evai mostrar muito mais. É juliana, é no 15130 que eu voto.... Julina parabéns, vc é linda, e esses Bestererês alienados estão morrendo de inveja. CALADOS!!!!

    ResponderExcluir
  15. Grande coisa? ter quase 30 mil votos não é grande coisa? Meu bem a inveja é o pior sentimento da humanidade. O Piauí vota nele molim molim. No Piauí existe uma mulher determinada de coragem e ação... Cantem comigo.... Ou melhor, calem-se. Psiu, silêncio, calados. Eu disse calados....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...