Depois de sofrer preconceitos por ser casada com político de
mandato, ter o nome achincalhado em muros e panfletos difamatórios. A “guerreira”
Juliana Moraes Souza, agora deputada estadual eleita, mostrou que está pronta
para exercer o mandato com zelo e dedicada às causas do povo piauiense.
Incansável a deputada eleita Juliana tem visitado comunidades
em várias cidades da região norte agradecendo os seus quase 30 mil votos e
reforçando pedido para a chapa majoritária de sua coligação no segundo turno.
Por Carlson Pessoa
Que a candidata se elegeu privilegiada é evidente. Porém, isto não deve ser motivo de lançar golpes baixos a difamá-la.
ResponderExcluirQuem suspeita ilicitudes cometidas deve se, com provas válidas, dirigir ao MPE e TRE, por exemplo.
Juliana, votei em vc e votaria de novo, mas não foi por nada, foi só por não ter suportado ver as baixarias que vc sofreu com panfletos e seu nome pintado em muros de forma pejorativa. Então votei em vc para não da apoio a esse tipo de politico que quer ganhar a custa de baixaria. Se fizerem de novo votarei em você novamente. Parabéns.
ResponderExcluirJuliana (Agora Deputada eleita pela soberania popular), realmente é uma guerreira. Sou testemunha de suas lutas em favor das classes desfavoredias. Antes de pensar em colocar o seu nome aprova do voto do povo, ela esteva ajudando aquelas pessoas vitimas das enchentes do ano passaso, assim como aquelas vitimas da barragem algodões, dentre outros embates por essas pessoas. Acredito que ela irá representa bem o nosso povo com a mesma desenvoltura. Parabens DEPUTADA. Prefiro ser anonimo ante ser tachado como puxa saco.
ResponderExcluirNão tenho nada contra Juliana, pode ser até boa pessoa, não sei, não conheço seu trabalho como pessoa pública, se é que ela possui algum, mas o fato é que não concordo em afirmarem que ela é parnaibana. Isso eu sei, ela é teresinense, portanto, não me venham com essa de candidata da terra.
ResponderExcluir