14 de out. de 2010
Efrém Ribeiro irrita Dilma ao questionar sua sexualidade
O jornalista Efrém Ribeiro, do jornal Meio Norte, causou indignação à presidenciável Dilma Roussef (PT) ao perguntar sobre sua sexualidade, durante visita ao CEIR na tarde de hoje. “A senhora é gay?”, perguntou o jornalista, considerado polêmico. Ela ficou irritada e afirmou: “Ah, meu querido, não vou responder a isso, eu tenho filho e sou avó, pelo amor de Deus. Esse tipo de discussão eu não vou ter aqui.” Dilma falou ainda sobre temas de grande repercussão e se comprometeu em não fazer alterações na lei, caso ganhe a eleição, para legalização do aborto. A candidata afirmou que não existe agressividade na campanha. “O enfrentamento é normal porque agora são apenas dois candidatos.”
Fonte: Toni Rodrigues/180
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não devemos nos referir a essa pessoa como profissional,alem de indiscreto,é foi antietico,pois o que está em questão é a politica ,e não a vida pessoal,pois o mesmo tambem é gay,e nunca foi questionado .....
ResponderExcluirA QUESTÃO NÃO É DE ÉTICA MAIS SIM DE TRANSPARENCIA,POIS SE ELA É CONTRA O CASAMENTO DE AMBOS OS SEXOS COMO É QUE ELA CONVIVEU POR 15 ANOS COM OUTRA MULHER QUE ALEGA QUE DILMA É LÉSBICA PELO MENOS É O QUE ESTA NO GOOGLE,PARABÉNS EFRÉM POR SUA CORAGEM POIS MUITOS QUEREM FAZER ESTA PERGUNTA PARA ELA MAIS NUNCA TIVERAM CORAGEM.
ResponderExcluirEsse moço é realmente um completo idiota e está envergonhando a classe dos gays. Só sendo falta de competência pra fazer uma pergunta dessas, tanta coisa q o povo gostaria de saber de um presidenciável e vem logo com uma pergunta tosca, afinal ele tbm é gay assumido. Será q ele tem preconceito?
ResponderExcluirÉ, esse Efrém foi ridículo mesmo. Não se pergunta O "ÓBVIO". Não interessa a ninguém a orientação sexual da Dilma. Ela não é minha candidata, mas por outros inúmeros motivos, dentre os quais certamente sua sexualidade não tem qualquer influência.
ResponderExcluirRAPAZ QUEM DIZ QUE ESSE MOÇO É JORNALISTA É IGUAL ELE, ALIÁS O JORNALISMO DA MEIO NORTE É RIDICULO SÃO ANTIPROFISSIONAIS ESSE MOÇO FAZENDO PALHAÇADA NO PROGRAMA SEM GRAÇA NENHUMA ELES DÃO A NOTICIA É COM BRINCADIERA NÃO LEVAM NADA SÉRIO INFELISMENTE NOSSO CONTERRANEO YELDSON ESTA PEGANDO A MESMA LINHA DELES ASSISTAM PRA VCS CONFERIR. CERTO VAMOS TER UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO MAIS TUDO DEMAIS ABUSA.
ResponderExcluirConcordo com a opinião do Senhor Leonardo carioca. Além disso, acho um absurdo Dilma ser contra o casamento de homossexuais. Afinal de contas eles têm todos os direitos que os heterossexuais, então por que eles não podem legalizar uma união de anos. Espero que ela pense melhor! Afinal de contas o que ela falou com os evangélicos se chama PRECONCEITO. Espero que todos homossexuais do BRASIL no dia 31 de outubro pensem bem em quem vai votar, pois se ela ganhar todos os homossexuais do BRASIL eles serão afetados de uma maneira inóspita, ridícula. Dilma deveria pensar melhor, pois quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado alheio, afinal ela foi avó e não sabe o dia de amanhã. Não sou homossexual, mas acho um absurdo qualquer discriminação com relação a eles. Eles trabalham, pagam impostos como todos os heterossexuais, por que não podem legalizar suas vidas com seus companheiros?
ResponderExcluirconcordo com josef que alias sou sua fã es pra min o gestor da razão!abçs a vç e sua familia!
ResponderExcluirtodos são a favor ? As conseqüência vem depois e imagina vc tá passando na rua e vc esta com seu filhinho e ele pergunta: Pai pq aqueles H ou aquelas M estam se baijando? O que vc vai responder? E tenho certeza que essas crianças vão crescer com aquela imagem na mente ! faça uma analise
ResponderExcluirO QUE TEM HAVER A OPÇÃO SEXUAL DELA COM AS PROPOSTAS QUE ELA TÊM PARA O BRASIL??? Esperamos apoio mesmo. Pois não entendo por que tanta discriminação, toda forma de amor é válida; ainda mais num mundo que estamos hoje em dia! violência, maus tratos de crianças, pedofilia, miséria e corrupção. Estes são palavrões. Tanta coisa para ser corrigida! Porque se preocupar com a vida dos outros. Está te prejudicando? Alguêm foi imoral com sua pessoa? Deixa cada um cuidadar do seu. Eu moro a 7 anos com uma mulher, estamos bem, felizes. Se é para procriar, pois bem, vou fazer inciminação e garanto que meu bebê não será jogado no lixo, maltratado ou posso adotar uma criança. Será educado com caráter e sem preconceitos. Não estamos pedindo a permissão de ninguêm. Só nos respeite só isso! Queremos nossos direitos, pois vivemos com outra pessoa, dividimos despesas, conquistamos bens materiais. É um direito de todo cidadão que paga seus impostos. E já possuimos contrato homoafetivo. O que discutir? Grata
ResponderExcluir