Para apurar direitinho as circunstâncias que o levaram a empregar, sem concurso público, mais de 200 pessoas, na Fundação Municipal de Saúde, dias antes de deixar o cargo.
Firmino tem justificado a quem lhe dá ouvidos que foi obrigado a contratar – com o aprove-se do então futuro prefeito Elmano Ferrer – pela urgência, com o fechamento do sanatório Meduna.
Mas, até agora, ele não explicou os critérios usados na seleção dos contratados.
Robert Rios sustenta que todos os contratados se transformaram em cabos eleitorais e simpatizantes da candidatura a deputado estadual de Firmino Filho.
Por menos disso, a Justiça Eleitoral tem cassado pencas e pencas de prefeitos.
GRANDES COISAS!!!
ResponderExcluirPORQUE ESSE FALASTRÃO NÃO OLHA PRO GOVERNO WELINGTON DIAS. O GOVERNADOR "BONZINHO" DO PT ERA UM MENINO ESPERTO, MAS NEM TANTO.
ELE CANSOU DE FAZER TESTE SELETIVO PRO POVO FICAR TRABALHANDO DE 6 A 12 MESES E ESSAS MESMAS PESSOAS CONTINUARAM TRABALHANDO, DURANTE 04 A 06 ANOS. ISSO É CONTRATAÇÃO IRREGULAR, TAMBÉM!!!
SENHOR ROBERT RIOS, NÃO ME INSULTE COM ESSAS COLOCAÇÕES RIDÍCULAS, E COM ESSE SEU PERFIL DE SNI, QUE FAZ DOCIÊS CONTRA TODOS. RESPEITE O POVO DO PIAUÍ, POR FAVOR.
conheço uma familia inteira q tem emprego so as custas do firmino e silvio mendes...o que fizerem para tirar esses dois da linha de frente é bem feito...
ResponderExcluir