Se foi bom ou não para o candidato a governador Silvio Mendes (PSDB) a união no mesmo palanque em Parnaíba, do prefeito Zé Hamilton (PTB), o senador Mão Santa (PSC) e do suplente de deputado Terere (PSDB), adversários ferrenhos até a última sexta feira (dizem até que eram inimigos mesmos), o quanto foi positivo ou não, só saberemos daqui a 19 dias. Quanto para os três, o resultado demorara mais dois anos. Aguardemos, pois.
Por Carlson Pessoa
esse foi o presente de grego do prefeito ze hamilton para o mirocles veras e wilson martins.quanta ingratidão não é zh?
ResponderExcluirtenho pena é do silvio mendes,do jeito que o prefeito zh está queimado com o povo de parnaiba não vai dar outra.
O gestor municipal mostrou ser coerente com seus pensamentos. Ele poderia muito bem seguir o rumo dos mercenários da política piauiense e apoiar o atual governador, porém, preferiu seguir aquilo que ele defende e apoiar quem não lhe quer por barganha e sim por um Piauí decente. Parabéns Prefeito José Hamilton.
ResponderExcluirSe tem uma coisa que o Zé Hamilton não tem é coerência. Silvio Mendes vai se arrepender de te se juntado a este prefeito incompetente.
ResponderExcluirUM TRIO DESTES É PARA ACABAR COM QUALQUER ESTADO... E AINDA TEM GENTE QUE VOTA NISSO AÍ!!!
ResponderExcluir