Enquanto as
obras de recuperação e revitalização na beira rio no Igaraçu em Parnaíba não
acontecem, o visual do local é o mais triste possível, se quer a limpeza e a
preservação do cais do local há muito deixou de ser feita. Governos do estado e
federal (Prodetur) já disponibilizaram em 8 (oito) milhões de reais para os
serviços no local, faltando apenas licitar.
Sobre
a licitação fui informado por representante do Governo do Estado que algumas
empresas estão com dificuldade de encontrar mão obra qualificada na construção
civil de Parnaíba para o serviço
Pode esperar depois das eleições ninguem fala mas nisso.Infelizmente em ano de eleições os politicos prometem tudo mas depois de eleitos nada fazem.....ASS:Daniel Alves
ResponderExcluirQue vergonha! Será que seria necessário mais quatro anos de governo do prefeito para fazer pelo menos limpeza no local? Isto é uma vergonha!!!!
ResponderExcluirAproveitando o post, gostaria de deixar registrado o quanto estou horrorizada por ter tornado-se a Beira Rio ponto de tráfico de drogas! No muro da esquina do antigo Feito à mão, em frente ao balão, ontem fiquei horrorizada com a presença de vários usuários de crack, usando a droga alí mesmo, cena que só se via nas cracolândias que passam televisão! Hoje ao passar pelo mesmo ponto havia uma única pessoa encostado sozinho no mesmo muro.. o traficante esperando viciados! Um horror! Liguei para o 190 para denunciar o ponto de tráfico e não funciona... enquanto isso a sociedade se destrói!
ResponderExcluirAtenção "espiadores" da vida dos outros! O que vcs estão fazendo???!!!
ResponderExcluirOlha o serviço!
Cadê o prefeito de Parnaíba? Ah! esqueci Parnaíba não tem prefeito.
ResponderExcluirAcho que os comentários acima são validos, porém não podemos esquecer a falta de consciência dos que jogam lixo no local, temos que aprender fazer nossa parte e claro comprar dos poderes a sua parte afinal pagamos impostos para que esses serviços sejam realizados.
ResponderExcluirConcordamos basicamente com a opinião do Senhor Anônimo de 18 de outubro de 2010 10:41. Pela experiência própria, referente à adoção e arborização de três canteiros centrais na Avenida São Sebastião desde 2003, citamos o Frederico Schiller: "Nada vale um povo que não sabe defender a honra da sua Pátria."
ResponderExcluirCADÊ O DOUTOR FLORENTINO?ESSE MOÇO DIZ QUE BRIGA PELO TURISMO NA PARNAIBA, SERÁ QUE A BEIRA-RIO NÃO É UM DOS CARTÕES POSTAIS DA NOSSA CIDADE. SEU ZH VAMOS TRABALHAR E DEIXAR DE TOMAR UISQUE POR AÍ.
ResponderExcluirESSA CIDADE TEM PREFEITO?POIS NÃO PARECE.
ResponderExcluirAos Anônimos de crítica ilógica. Foi o prefeito que atirou o lixo ou os donos de restaurantes, ou vocês mesmo como fregueses?
ResponderExcluirhoje 18/10/10 por volta deas 12:00 os adstrdores do mercado da caramuru conhecido como nonatinho e ademo humilhor dois funcionarios do mercado .como pode abusado poder pessoa isto na esta certo os feirante obsevarao a situaçao deles e sairao falando.isto n pode acontecer mas alem do mas o nonatinho passou o mes todo fazendo campanha e politica muitas vezes pessoa vc lutor pelo diretos iguais espero q isto n fique assim vc é o unico q pode falar atrvez do seu blog q é muito respeitado e ver q niguei tem o direito de humilha o outro por favor faça uma materia sobre este fato muito obribago
ResponderExcluirse vc n fizer uma materia estes administradores vao continuar a fazer isto vc tem q luta pelo nosso direitos sei q este nonatinho e um tal de ademo vao aprender q tem pessoas iguais a vc q luta pelo trabalhado
ResponderExcluirESSE É O RETRATO DA CARA DOS POLÍTICOS DE PARNAÍBA...
ResponderExcluirBeira-rio está esquecida há tempo. Uma vergonha, meu povo. Pô, senhores políticos, por favor, Parnaíba precisa de cuidados, de pessoas competentes. Pô, sacanagem. Entra e sai político, e nada muda. Robalheira do caramba. Revolto-me. Cada secretário incompetente! Escolham pessoas jovens e criativas. O Povo é o poder. Muda Parnaíba. Pensem, senhores administradores, Parnaíba tem tudo para ser uma cidade turística maravilhosa. Basta usar a cabeça - a INTELIGÊNCIA.
ResponderExcluir