Antônio de Pádua Araújo dos Santos, 39 anos, mais conhecido “Novinho”, morreu por volta das 4h desta sexta-feira, 01, no balão do Mirante, na BR-343 em Parnaíba.
Santos conduzia sua moto Yamaha Fazer de placa NIK 2303 PI-Parnaíba na avenida Pinheiro Machado no sentido sul/norte e ao se aproximar do balão não fez o retorno, seguiu na reta e colidiu com o meio fio.
Com o impacto da colisão, ele arrancou uma placa de ferro que ficou destruída. Antônio de Pádua caiu na curva rotatória e a moto alguns metros depois. O capacete rachou com a violenta pancada e o crânio do homem quebrou.
Carlos Alberto dos Santos, o pai da vítima, contou que por volta das 16h de quinta-feira, 30, seu filho avisou que iria para uma festa de aniversário e pediu para que “Novinho” tivesse cautela com a bebida.
O corpo foi levado pela funerária para o necrotério do hospital Dirceu Arcoverde. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, comandada por José Candeira, deixou a moto de Santos no bairro São Francisco onde ele morava, pois estava em dia.
Foto: Daniel Santos
Foto: Daniel Santos
Foto: Daniel Santos
Foto: Daniel Santos
Foto: Daniel Santos
Por Carlson Pessoa/Daniel Santos Portal CN
Isto é o resultado da lei da causalidade.
ResponderExcluirAinda bem que este condutor não prejudicou outros cidadãos inocentes.
ResponderExcluir