17 de set. de 2010

Zé Filho: A oposição quer chegar ao poder, somente pelo poder

Wilson Martins e Zé Filho em Parnaíba.

“A oposição quer chegar ao poder, somente pelo poder. Literalmente”, afirmou o candidato a vice da coligação Para o Piauí Seguir Mudando, Zé Filho (PMDB), durante recepção organizada em Parnaíba para receber Wilson Martins.

A comitiva realizou caminhada na manhã desta quinta-feira (16), no Bairro Piauí, zona urbana da cidade.

Zé Filho citou a atual postura de seus opositores lembrando que todos prometem, mas só Wilson é quem vem fazendo pelo Piauí. “A cidade está urbanizada e você não fala em turismo sem ter saneamento. Hoje, o Porto de Luís Correia tem muito mais de 100 homens trabalhando. Está em andamento. Não está parado”, disse, criticando o denuncismo que tem marcado os discursos da oposição.

O peemedebista afirmou, ainda, que a proposta de modernização das praias piauienses vai dar uma nova cara ao litoral do Estado, sendo referência no Nordeste. “Os investimentos na orla de Atalaia darão uma nova cara às praias piauienses. Sem contar com a proposta de criação de um espaço nos moldes da Potycabana, assim como em Teresina. Parnaíba será outra cidade com Wilson no governo.”

Em conformidade com o discurso apresentado por seu vice, Wilson Martins reforça a ideia de modernização da zona Norte do Estado, tomando Parnaíba como referência. “Assumo o compromisso de expandir a rede de abastecimento de água, trazendo adutoras, inclusive beneficiando povoados vizinhos”, enumera o governador, agradecendo a aceitação de todo o litoral. “As pessoas estão entendendo a necessidade de continuar esse projeto. Ninguém vota por dinheiro e sim credibilidade. Trago essa esperança, trago continuidade do trabalho de Wellington”, finaliza.

2 comentários:

  1. Eis algumas evidências observadas nesta "caminhada" realizada: Explosão de inúmeros artifícios, caminhões e carros de som emitindo ruído estridente até 120 dB que perturbou o estudo, trabalho e sossego público, a fuga de pássaros, cachorros latidos, criançinhas chorando e um carroceiro só conseguiu seu asneio desembestado parar próximo num posto de gasolina na BR343.
    Quesito: Humilhar e tratar o povo dessa forma é a expressão moral e a intenção de candidatos políticos?
    Opinião: Para este tipo de gente não há espaço na AL ou no Karnak, mas sim num asilo de loucos, ou melhor, numa pedreira para esmiuçar rochas.

    ResponderExcluir
  2. Ante dos fatos pergunto: o que esperar do jornalismo político parnaibano?
    O que adianta o blogueiro buscar imparcialidade e isenção se os seus patriarcas não se preocupam tanto com isso? Como superar o impasse sem perder o emprego? O que esperar do jornalismo político parnaibano na cobertura da atual propaganda eleitoral? Qual seu melhor privilégio e seu maior risco?
    Enfim, a imparcialidade no colunismo político é um mito ou uma meta? Se mito, como desmontá-lo? Se meta, como alcançá-la?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...