14 de set. de 2010

Wilson Martins faz A União no palanque de Juliana em Cocal

Juliana Moraes Souza esteve no povoado Campestre em Cocal da Estação onde realizou manifestação politica, com presença de lideranças da região. No mesmo palanque o ex-prefeito Dr. Antonio Carlos Vilarinho, o Prefeito Fernando Filho (ambos disputaram o último pleito de prefeito em lados opostos), vice prefeito Chico Preto,Vereadores Baça, Zélia (presidente da camara), Raimundinho do Campestre, Antonio Totonho, ex vereadores Generindo(amigo e liderança inacansável), Chico chagase Raimundo Baia, Lideranças Elias Borges João Rosa Guedes.

Juliana afirmou "Sempre fui presente neste municipio, nas horas boas e ruins, estou a disposição, pois nao venho aqui só de 4 em 4 anos, mais estou presente sempre que posso na vida deste povo". disse.

Um comentário:

  1. Juliana afirmou "Sempre fui presente neste municipio, nas horas boas e ruins, estou a disposição, pois nao venho aqui só de 4 em 4 anos, mais estou presente sempre que posso na vida deste povo". disse. VAI QUE COLA! Tem uma faixa do lula e da dilma pra enganar os bestas !.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...