O ministro da Cultura, Juca Ferreira, não poupou críticas nesta terça-feira ao humorista e candidato a deputado federal Tiririca. “É um deboche com a democracia”, disse, referindo-se à postura do artista no horário eleitoral. Para o ministro, o programa do humorista “não tem graça” e ainda prejudica a imagem dele. “Para que ele é candidato?”, questionou.
Tiririca afirma, em seu programa, que não sabe o motivo da existência do Congresso Nacional, nem o que fará caso eleito. E ainda faz um trocadilho com seu nome: “Vote Tiririca, pior do que ‘tá’ não fica”. Declarou o ministro: “Se pudesse conversar com o humorista, pediria que ele interrompesse esse processo”.
SE FOSSE SÓ ELE MEU CARO E PRÁ ESSA BANDAS DE CÁ É QUE TEM DE TODO JEITO
(Luciana Marques, de Brasília)
Diante de tanta porcaria que tem no Congresso,por que ele não poderia se juntar a eles...
ResponderExcluirserá que algum dos politicos pode falar de deboche? pois o que temos visto atualmente são politicos envolvidos com escândalos e mais encândalos. e vocês ainda falam em deboche.
ResponderExcluirCaro Carlison Pessoa, corre rumores pela praça da graça, que o candidato florentino vai trazer o tiririca para fazer um show musica para o mesmo levantar sua campanha politica, e a musica que não pode deixar de ser executada è florentina. Talvez que dessa vez vai...
ResponderExcluir