Blog do Pessoa: URGENTE: Prorrogação de prazo


30 de set. de 2010

URGENTE: Prorrogação de prazo


U R G E N T E
Carlson.
O CZPE acaba de me informar, respondendo  a minha consulta, que o prazo para Constituição das Administradoras das ZPEs foi prorrogado para 28/12/2010, de acordo com a Resolução n° 13, de 28/9/10, publicado no Diário Oficial da União , de 29/9/2010.
Gennes Rocha

VEJA O E-MAIL ENVIADO POR NOSSO LEITOR PEDINDO INFORMAÇÕES A CZPE E A RESPOSTA AO MESMO. 

Sra. Marília D'Orazio de Matos.

Aqui estou mais uma vez a lhe pedir um grande favor.
Pela minha contagem, termina hoje o prazo para que o meu Estado encaminhe  a esse CZPE as cópias dos documentos constitutivos da Administradora da ZPE-Parnaiba.
Como moro em Brasília, tenho procurado no meu Estado, através da internet (blog, sites etc), notícia daquela providência, sem conseguir resposta.
Assim sendo, faço este apelo, uma vez mais, à boa vontade dos funcionários  desse CZPE,  para que me informem se foi protocolado aquele encaminhamento da entrega nesse Órgão.
Saudações
Gennes Rocha

Prezado Senhor,

Saiu no Diário Oficial da União de 29 de setembro, seção 1, página 48,
a Resolução nº 13 de 28 de setembro que prorroga o prazo para a constituição da Administradora para o dia 28 de dezembro.


Um comentário:

  1. Sugiro que não deixem para depois do Natal, as providências finais da constituição da Administradora.
    Dessa vez fomos salvos na última hora. Pura sorte.
    Estamos perdendo muito tempo. Quem se estabelecer primeiro leva muita vantagem sobre os últimos.
    Por qual razão nós piauienses somos sempre os últimos?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...