Nesse domingo (19), no final da tarde um tiroteio entre os “gêmeos” Alan e Alex, contra Adriano Silva de Barros conhecido por “Adrianinho”, acabou levando Adriano baleado para o Hospital Dirceu Arcoverde.
Além de “Adrianinho”, Bryan que estava na companhia do mesmo também foi ferido, e levado para o hospital, segundo as informações da policia, a troca de tiros teria sido motivada por uma disputa de venda de drogas, foi o que informou o delegado da central de flagrantes Willames Pinheiros “tudo teria começado por uma disputa entre os gêmeos e o Adrianinho”.
Os gêmeos, estão foragidos, foram presos apenas Lucas Silva de Barros que estava “Luquinha” acompanhado de Cássio dos Santos Lima envolvidos no tiroteio deste domingo, com Lucas foi preso uma arma de calibre 38 cinco munições intactas ele está a disposição da justiça.
Adrianinho
Fotos: Tiago Mendes / Portal Costa Norte
Os gêmios estão debochando da sociedade,da polícia e da justiça
ResponderExcluirOs gêmios estão debochando da sociedade,da polícia e da justiça
ResponderExcluirTem pessoa que defente eles e enquanto tiver defesa vai ser assim e quem paga é a população
ResponderExcluirA policia civil coloca alan e alex na penetenciaria a muito tempo.Esta na hora de prederem de novo e transferirem para Teresina ou para o carandiru em São Paulo.
ResponderExcluirpoxa,ta na hora da polícia colocar esse tal adrianinho e outros desafetos dos gemeos para praticarem mais tiro ao alvo!
ResponderExcluirvamos acertar esses tiros galera!
bandido bom é bandido morto!
Puta que pariu esses gemeos já estão soltos denovo? a policia tem que meter é o pipoco nos dois, faz é vergonha dois muleques desses mandarem e desmandarem...
ResponderExcluirCLARO DEVE TER ALGUÉM PODEROSO QUE OS PROTEGE, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO.
ResponderExcluirSENTA O AÇO NESTES DOIS MOLEQUES JÁ PASSOU DA HORA DOS DOIS IREM PRA CIDADE DO PÉ JUNTO,OU VCS VÃO ESPERAR ELES MATAREM ALGUÉM DA SOCIEDADE, PARNAIBA ESTA PRECISANDO DE UMA LIMPEZA GERAL,UMA CIDADE QUE TEM POLÍCIA MILITAR,CIVIL E FEDERAL E DOIS PIVETES ESTÃO ATERRORIZANDO A CIDADE, ALGUMA COISA ESTA ERRADA.
ResponderExcluir