Blog do Pessoa: Professor da FAP em Parnaíba pede votos por e-mail a alunos e ex


29 de set. de 2010

Professor da FAP em Parnaíba pede votos por e-mail a alunos e ex

Olá Sr. Carlson Pessoa, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo belo trabalho jornalístico que vem desempenhando nessa cidade, e agora soube que na tv, boa sorte nesta nova fase.

Sou aluno de um curso da Faculdade Piauiense - FAP, e recebi junto com outros amigos da própria faculdade um email de um professor que pede voto aos alunos e ex-alunos da instituição.

Segue o email:

Meus prezados,
De livre e espontânea vontade estamos apoiando o Prof. Florentino Neto, pela sua humildade, dedicação, competência e comprometimento com a Educação, guardião da causa pública e bom administrador. Peço a todos os nossos alunos, ex-alunos, amigos e colegas professores que dêem
também o seu voto de confiança, na certeza de que os interêsses do nosso Estado e especificamente da nossa cidade de Parnaíba tenham uma verdadeira e boa representatividade na Assembléia Legislativa.

Atenciosamente
Prof. Xavier Batista

15 comentários:

  1. Sim, e aí?! qual o problema? Onde está o crime eleitoral nisso? Meu deus do céu, vocês estão desesperados mesmo... Apelando até pra isso!

    ResponderExcluir
  2. Todos têm o direito de candidatar-se em algo,mais o dificil é ser eleito.

    ResponderExcluir
  3. Êita, prestando mais atenção na foto do Sr. Florentino dá pra perceber o qto. ele deve estar acima do peso. O q me preocupa é, onde deve ter uma porca grande o suficiente pra poder degustar esse rapaz q está bem "GORDINHO" e fora de forma. Te cuida menino.

    ResponderExcluir
  4. PODE NAO SER CRIME, MAS É VERGONHOSO, UMA INSTITUIÇÃODE ENSINO SUPERIOR(PEDINDO PERDÃO AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR, PRESTAR-SE PARA TAL ATO. É ASSIM QUE SEUS PROFESSORES ENSINAM????

    ResponderExcluir
  5. Xavier pede voto pq e funcionario da prefeitura em cargo comissionado ganhando uma nota preta, obviamente tem estar alinhado ao grupo do famigerado prefeito e de seu aspirante a derrotado Florentino.

    ResponderExcluir
  6. Eitá que a porca já está de dentes afiados para deglutir esse candidado!!! O problema vai ser a indigestão que a coitadinha vai ter.

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo uma campanha beneficente para fazerem uma cirurgia dia 04 na pobre porca, pois estou preocupado com a bichinha, pois na hora que ela engolir o candidato do Zé Hamilton tera parada cardíaca fuminante e não dará tempo para engolir o Tererê. Me ajudem a socorrer a porca. Precisaremos dela brevemente. Não se preocupe D. porca, salvaremos você. Quanto ao professor Xavier, brevemente andará atrás dos Moraes Souza para conseguir coisas para seu beneficio. Cuidado professor, poderá também ser engolido pela porca, neste momento se afaste do Florentino, porque não terá salvação para ele.

    ResponderExcluir
  8. ÔÔ besteira o que é que tem a pessoa pedir voto para alguém, vota quem quer fala sério........

    ResponderExcluir
  9. ÔÔ besteira o que é que tem a pessoa pedir voto para alguém, vota quem quer fala sério........

    ResponderExcluir
  10. Pedir voto nãp é crime, crime é comprar ou se vender, coisa que muita, mais muita gente mesmo faz por ai, independente de posição social, condição financeira, idade, sexo, cor...
    Se voce não quer, não vota, mais dai ta se colocando acima do bem e do mal, não dá.
    Esse é o valor da democracia, e mais uma vez, pedir voto não é crime, CRIME É SE VENDER...

    ResponderExcluir
  11. Analfabetismo funcional... Foi isso que entendi quando o sr. anônimo (29 de setembro de 2010 20:51) respondeu minha critica. Caro senhor, e desde quando a FAP anda pedindo alguma coisa? O professor Xavier pode até ter pedido voto, mas em nome dele e não da instituição. E outra coisa... Desde quando é crime pedir voto pra alguém? Então o LULA é o maior criminoso, visto que ele pede votos pra DILMA, e na ocasião, pede na função de PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    ResponderExcluir
  12. Votarei nele com certeza.Ele é o mais competente e comprometido com Parnaiba. E pode escrever será nosso proximo PREFEITO. ASS Carla Bacelar

    ResponderExcluir
  13. Pooooooorca no Florentino! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Prefeito Florentino? Faaaaaaala sééééériiio aê! Deus me livre de uma calamidade dessas!

    ResponderExcluir
  14. Votarei no Florentino e com certeza será o nosso deputado estadual?Essas baixarias é pra gente sem caráter.Um abraço e até domingo rumo a vitória do Florentino..

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...