Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral piauiense.
Após acionar o COPOM, um corpo foi encontrado sobre uma cerca de arame farpado por volta das 20:00hrs deste primeiro de setembro nas limitações do terreno de um policial militar, no bairro Sabiazal em Parnaíba. A pessoa não tinha o pé direito.
Segundo informações de um funcionário do Hospital Regional Dirceu Arcoverde, o corpo é de um homem da cor morena, estatura média, que deve pesar entre 70 e 80 quilos trajando apenas uma bermuda de cor marrom, aparentando ter mais de 30 anos de idade. O funcionário informou ainda que o cachorro de um policial do Comando Tático em Parnaíba brincava com o pé da vítima quando seu proprietário acionou a polícia logo em seguida localizou o corpo, já em estado de putrefação.
O carro do IML transportou o corpo até o necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde. Entre outras características, o homem possui a tatuagem de uma cruz no braço esquerdo. O funcionário também relatou que um perito da Polícia Civil examinou o corpo não localizando outra lesão além do pé decepado. Familiares, amigos ou conhecidos do homem ainda não apareceram no hospital.
Segundo civis de plantão na Central de Flagrantes, os policiais não realizaram qualquer tipo de investigação nos arredores da área onde foi encontrado o corpo e aguardam a família aparecer para que registre o boletim de ocorrência.
Por Samuel Aguiar/Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.