Prezado sr Carlson,
É rídicula a postura de quem tenta explicar seus próprios erros apontando os erros dos outros. Esses infieis petistas como o Sr. Edvan França, vereador Cardoso, Ribamar e tantos outros sob o comando do também infiel vice-prefeito Florentino Neto ( que na ânsia de se tornar deputado, vende a alma para o diabo, fazendo um festival de distribuição de portarias e para isso usa a máquina da prefeitura municipal de Parnaíba)não são dignos de pertencerem mais ao Partido dos Trabalhadores, pois os mesmo estão envergonhando a história desse partido que se orgulhava dos valores éticos e morais regimentados em seus documentos internos.
Espero que o sr. Fábio Novo tome logo os comandos desses diretórios, e em especial o de Parnaiba, a fim de que possamos novamente nos orgulhar de pertencer ao PT e poder participar novamente das reuniões do diretório, pois depois que esse Edvan França assumiu o diretório nunca mais houve uma reunião com quorum suficiente, pois os filiados nao viram nele uma voz de comando.
Peço publicamente uma intervenção imediata nesse diretório, sob pena de ficarmos ainda mais desmoralizados diante da opinião pública.
Paranebizo aqui o verador Fernando Gomes e o professor Roberto, pois foram eles os comandantes dessa voz de alerta do que estava de fato acontecendo no PT Parnaibano.
PROVIDÊNCIA JÁ
Filiada do PT desde de 1989
Essa aí deve ser do PT do MS.
ResponderExcluirFlorentino Deputado? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele vai ser o mais votado mas é pra entrar primeiro no buxo da porca... Tenho medo é da porca morrer engasgada pois o bicho tá gordo... Nós funcionários da prefeitura daremos o troco, aguarde Florentino,
ResponderExcluirAgradeço as palavras da petista que postou aqui toda a sua indignação. Assim como ela, espero que as providências sejam tomadas em relação aos diretórios municipais que não estão obedecendo ao resultado de uma convenção partidária que optou por sair coligado com o PSB de Wilson Martins.
ResponderExcluirNão sou partidário de uma punição tão severa quanto a expulsão dos filiados que desejam votar em outro candidato, afinal de contas o voto é livre e deve partir da consciência de cada um.
Agora, quanto ao presidente e todos os demais membros do diretório municipal de Parnaíba que insistem em divulgar que o PT local apoia outro candidato que não seja Wilson Martins, esses devem que ser afastados de suas funções partidárias, pois os mesmos não respeitam um decisão soberana do partido. Somente assim eles (os infiéis) podem defender seus votos pessoais a quem quer que seja.
Defendo ainda que o Diretório Estadual posicione-se logo, pois como disse a petista histórica, poderemos ficar desmoralizados diante da sociedade parnaibana e ser motivo de deboche em bocas miúdas, como as de alguns covardes que se escondem por traz do anonimato para tecer esse ou aquele comentário leviano.
O que nós, filiados do Partido dos Trabalhadores, devemos ter é postura de pessoas sérias e dignas do suor do seu próprio trabalho, tendo 30 anos ou 3 dias de filiação partidária.
Como diria Vinícius: "do que adianta me orgulhar daquilo que nao tenho". Isso serve para aqueles que se acham acima do bem e do mal.
PROVIDÊNCIA JÁ
estes pseudo petistas que vieram para o pt para ocupar cargos; que nunca tiveram participaçao em lutas populares; que antes viviam prestando vassalagem a uma família oligarca e corrupta;que viviam falando asneiras sobre o partido, com achincalhe e deboche, não tem moral para falar em fidelidade nem em ética ou algo semelhante. josé fernandes maia .
ResponderExcluirRapaz sinceramente, pela cara desta mercadoria eu não tinha coragem de contratar esta figura nem para limpar o chão da minha empresa. Que sujeitinho mal acabado e com cara de bandido.
ResponderExcluir