Acaba de sair a nova rodada de pesquisa eleitoral do Instituto Antonio Houaiss para governador, encomendada pela TV Antena10. O candidato à reeleição Wilson Martins (PSB) segue na frente com 32,2% das intenções de voto, à frente do senador João Vicente (PTB), com 30,8%. O candidato do PSDB, Sílvio Mendes (PSDB) está na terceira colocação, com 27,3% da preferência do eleitorado.
O levantamento foi divulgado na noite desta quarta-feira (15/09), no programa 'Conversa Franca', apresentado por Pedro Alcântara. A candidata do PV, Teresa Britto, está em 4º lugar, com 1,3%. Major Avelar, do PSL, tem 0,4%, Geraldo Carvalho (PSTU), 0,3%, Francisco Macedo (PMN), 0,2% e Romualdo Brasil (PSOL), 0,1%. Os entrevistados que não sabem somam 5,4% e a opção nenhum 2%. A pesquisa Houaiss foi realizada entre 10 e 12 de setembro e ouviu 1.358 eleitores de municípios de todas as regiões do Piauí.
A margem de erro é de 2,80% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada em 9 de setembro no TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 25834/2010. A amostragem não aleatória por cotas de sexo, escolaridade, renda do chefe de família e idade. Entrevistas domiciliares e individuais nos seguintes municípios pesquisados por microrregião homogênea do IBGE de 2000.
ACOMPANHE O GRÁFICO DE EVOLUÇÃO
Você deseja ganhar uma eleição? Compre uns dois ou três institutos. Apresente resultados MENTIROSOS em seu favor, mesmo que os outros apresentem resultados contrários. Desqualifique os outros institutos de pesquisa e insista nos seus resultados. Mas cedo ou mais tarde os seus resultados MENTIROSOS irão influenciar nas pesquisas dos adversários e você ganha a eleição antes do JUIZ apitar o final do jogo. TU TA ENTENDENDO?
ResponderExcluirEngraçado:
ResponderExcluirQuando as pesquisas mostravam o DR Silvo Mendes (PSDB) na liderança disputando o governo do Piauí, tudo era verdade absoluta e inquestionável.¨"O povo do Piauí está pedindo que eu seja candidato, veja as pesquisas" diziam o DR antes das convenções.
Agora é tudo mentira. Os Institutos são comprados?!! Quer dizer então que naquela época eram verdadeiros esses mesmos institutos?!
Durma com isso!!!!!!!!!