CAPTAVOX: Pesquisa entrevistou 1.814 eleitores no período de 9 a 12 de setembro. O instituto pesquisou 59 municípios.
Em segundo lugar aparece Sílvio Mendes (PSDB) com 33,5% dos votos. O senador João Vicente Claudino obteve 20,7%. A pesquisa já sinaliza um provável 2º turno para as eleições estaduais.
A pesquisa entrevistou 1.814 eleitores no período de 9 a 12 de setembro. O instituto pesquisou 59 municípios.
Teresa Brito (PV) obteve 0,9% na preferência do eleitorado, enquanto Geraldo Carvalho, candidato do PSTU, aparece com 0,2%. Major Avelar (PSL), pastor Francisco Macedo (PMN) e Romualdo Brasil (PSOL) têm respectivamente 0,1% das intenções de voto. Nulos e brancos somam 2,1% e indecisos 5,1%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 25786/2010. A margem de erro é de 2,30%.
Espontânea
Na pesquisa espontânea, Wilson Martins também lidera com 29,4% ao governo do Estado. Sílvio Mendes tem 25,9% e João Vicente 16,1%. O percentual de indecisos foi de 25,4%.
Evolução
Wilson Martins cresceu 4 pontos na última semana, já Sílvio Mendes teve uma queda de 1 ponto percentual. O senador João Vicente caiu 2%, de acordo com a pesquisa Captavox.
Flash Yala Sena
A política tem suas figurinhas marcadas, que dessa vez vão borrar.
ResponderExcluirO próximo governador é Silvio Mendes, incontestávelmente.
Nem por força ou dinheiro o Wm vai ganhar
ResponderExcluirNão adianta contestar as pesquisas.Silvio Mendes já perdeu,é claro que ele não vai admitir publicamente ,mas,tenho certeza que ele sabe que a eleição está perdida.
ResponderExcluirSabemos que pesquisa não ganha eleição, principalmente quando há interesse financeiro por trás.
ResponderExcluirSílvio Mendes, governador do Piauí, NA URNA.
Pesquisa de opinião não ganha eleição! Sílvio Mendes será o próximo governador do Piauí! Para o bem da educação, porque se o Wilson ganhar... no ano que vém, as aulas só irão começar depois da semana santa na rede estadual de ensino no ano que vém!
ResponderExcluirSe o Sílvio estivesse em primeiro lugar ninguém contestaria as pesquisas.Sílvio Mendes governador? Vai ter que esperar até 2014.
ResponderExcluir