| Eng Wilson do Egito com a secretaria de transportes do estado do Piaui, Norma Sales
| A secretária de transportes Norma Sales o secretário do PAC no Piauí Mirocles Veras e outros tecnicos do governo farão visita às obras do Porto de Luís Correia nesta quarta-feira (22.09); Também no litoral, o projeto da orla de Atalaia está quase concluído, com asfaltamento perto do fim.
A secretária de Transportes, Norma Sales, fará uma visita técnica às obras do Porto de Luís Correia, nesta quarta-feira, 22. Segundo o engenheiro responsável, Abdias Gomes, já foi concluída a parte central do módulo 2 e já foi iniciada a concretagem do módulo 3. O Eng. Wilson do Egito fará explanação das vantagens desse cais a ser utilizado aos tecnicos da Secretaria de Transportes do Piaui. | Eng Heitor Gil, diretor do consorcio construtor, com o eng Anderson Lopes superintendente de obras da Setrans - PI
| Também no litoral, o projeto da orla de Atalaia está praticamente concluído. Nesta quarta-feira, 22, o asfaltamento das vias da pista será finalizado.
Segundo o diretor de engenharia da Secretaria de Infraestrutura, Osvaldo Leôncio da Silva, a obra deu nova visibilidade ao litoral e os barraqueiros ganharam novo ânimo com o espaço de trabalho.
O porto de Luis Correia terá um calado de 12,50 ml de profundidade, similar ao porto do Rio de Janeiro.
Estao em andamento licença ambiental da dragagem e seu edital de concorrencia para o serviço. A obra consiste no asfaltamento das vias que medem 1850 metros, a iluminação que já foi concluída, duas praças de eventos, banheiros e assentamento de bloquetes para o calçadão, construção de 28 barracas, transposição e plantio de árvores. “Agora, os operários estão trabalhando nos últimos detalhes”, diz o engenheiro, que vem acompanhando a execução dos serviços. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 7,6 milhões. Com a finalização do projeto, os turistas desfrutarão de mais conforto e os barraqueiros terão comodidade para trabalhar num local bonito e urbanizado.
Veja o vídeo de cravacao de estacas no Porto de Luis Correia:
Edição: Jornal da Parnaíba |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.