8 de set. de 2010

Leitor faz desabafo

Caro Sr. Josef.

Muito obrigado por postar essa matéria.
Ela exprime exatamente o pensamento do menino de origem humilde, que teve a sorte de poder assistir à divisão do bolo do nosso crescimento, entre todos os filhos deste país, como vem acontecendo, graças ao governo de um nordestino, como ele.
Recentemente fui mal interpretado por ter dito que tinha orgulho de ter votado no Lula. Compararam-me até com uma "socialite carioca", como tivesse eu, nascido em berço de ouro, elogiando um do povo. Não conhece aquele maldoso cidadão a minha origem, da qual tenho muito orgulho. E da luta para chegar até aqui.
Peço desculpas pelo desabafo, mas estava esperando a oportunidade.

Abraços.

Gennes Rocha

7 comentários:

  1. Bom dia Senhor Gennes Rocha. Peço informação qual matéria publicada neste BP causou o desabafo? Abraço forte, extensivo aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Caro Sr. Josef.
    Tenho o imenso prazer de responder ao amigo.
    A matéria a que me refiro tem a data de 06/09/2010 e o título "Casa de Taipa High Tech".
    O blog informa que a fonte é "toninhokalunga", por Josef Anton Daubmeier.
    Mas o meu desabafo se relaciona a um texto publicado anteriormente, de um outro autor, ao qual fiz um comentário.
    Receba meu forte abraço, extensivo aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo Gennes Rocha. Mesmo que o referente texto do supostamente autor anônimo lhe incomodou, por favor, continua expressar a sua verdade com calma e por forma clara e ouve os outros com calma, mesmo os que não têm interesse e nada sabem porque também eles têm a sua história para contar.
    Obrigado e abraço forte, extensivo aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Josef e Gennes!

    Que maravilha seria se todas as pessoas tivessem a serenidade de esclareceer as dúvidas nesse tom.
    Fiquei encantada com a forma que os cidadões se trataram, assim procede pessoas educadas, afinal os internautas não têm que ficar assistindo pelejas na net, ok?

    ResponderExcluir
  5. Certo Sr. Genes,

    O senhor só tem de entender uma coisa. Aquele menino "humilde", "pai dos pobres", defensor dos "frascos e dos comprimidos", o super-herói Lula, não existe mais, ou talvez nunca tenha existido.
    O bonzinho, inocente e quase santo Lula, hoje faz conchavos políticos (dobradinhas, no bom português) com Zé Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, COLLOR DE MELLO, e todos os pernósticos da política brasileira, além disso, tenta calar a boca da imprensa e compra voto com o bolsa família, fazendo aberta campanha pra Dilma ("nunca antes nesse país" um presidente fez tanta campanha pro sucessor), é um projeto de PODER, autoritário, intolerante e irresponsável, a cara da Dilma.
    Não vou na onda de que está tudo maravilhoso, porque não está, e continuo não acreditando na conversa fiada desses falsos salvadores da pátria.

    ResponderExcluir
  6. A um "anônimo".
    Vou abrir uma exceção, pois não desejava mais voltar ao assunto.
    Acho que o "anônimo" não entendeu meu pensamento ou me expressei muito mal.
    Não quero discutir Lula. Gostar e votar nele é um direito meu. O Sr. não gostar dele é direito seu. O Sr. não pode interferir no meu direito, nem quero opinar sobre o seu. Da minha liberdade não abro mão.
    O meu texto, era um comentário que versava sobre uma outra matéria, que o Carlson transformou numa nota principal.
    Naquela ocasião falei do cidadão Gennes Rocha e de sua origem. Sobre ele discutirei com quem quiser, até a exaustão, desde que as pessoas se identifiquem.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Genes,

    Não preciso me identificar pra dizer que o governo Lula é uma fraude e que sua canditada é a continuidade de um projeto de poder. A verdade dói!!!!
    Não ofendi a ninguém, apenas expressei minha opinião, portanto, continuo dizendo e repetindo, o Lula e seu trenzinho da alegria fala muito e faz quase nada!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...