A comissão de propaganda no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí determinou que os candidatos ao Senado Wellington Dias e Antônio José Medeiros (PT) deixem de aparecer no programa eleitoral ao lado de Wilson Martins (PSDB), que disputa a reeleição para governador. A alegação é de que há invasão no horário e inversão de prioridade. As inserções em que os três candidatos aparerecem ao lado de Lula deverão ser retiradas do ar, segundo a assessoria jurídica da coligação "Por um Piauí Novo", que ingressou com a ação.
Imagem do programa de TV com os três candidatos e Lula
A liminar foi concedida pelo juiz José Acélio Correa, que já havia decidido outras vezes em favor da coligação "Para o Piauí Seguir Mudando" por motivo semelhante, contra outros candidatos. Cabe recurso.
"A Coligação 'Para o Piauí Seguir Mudando' estava se aproveitando do tempo do candidato a governador Wilson Martins para promoção dos candidatos do PT ao Senado”, informou a assessoria jurídica da coligação "Por um Piauí Novo".
A defesa dos candidatos do PT acredita que o nome de Antônio José Medeiros estaria em crescimento, e a ação teria como motivo barrar tal avanço. O petista ocupa o quinto lugar nas intenções de voto, enquanto Ciro Nogueira (PP) aparece tecnicamente empatado com Mão Santa (PSC) no segundo lugar. Wellington Dias lidera com folga.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com
No ano de 2010 o Lula não trabalhou, só ta fazendo campanha para os Ptistas e coligados. Vai trabalhar rapar.
ResponderExcluirNunca ví tanto mala junto! Wilson e Antonio José vão juntos parar na barriga da porca!
ResponderExcluirÉ o desespero! Medo! Mas a porquinha tá doidinha não vê a hora de sair comendo mta gente. Cardápio do dia 03: De entrada tem JVC regado a molho de alguns deputadozinhos como o Florentino e depois tem Silvio Mendes ao molho.
ResponderExcluirPASSARAM UMA RASTEIRA NO CIRO NOGUEIRA
ResponderExcluirNao adianta, Wilson Martins tá mortinho na barriguinha da porta.
ResponderExcluir