O jovem Rafael Pereira de Freitas, 19 anos, foi preso por volta das 19h45 de domingo, 12, sob suspeita de tentar vender, no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, três baterias furtadas no perímetro irrigado Tabuleiros Litorâneos na zona rural.
Uma guarnição do Grupo Giro liderada pelo sargento Souza Filho deteve um menor de 15 anos que tentava vender uma bateria e o garoto foi levado para o 2° Distrito Policial. O menino afirmou que ia vender a pedido de Freitas e disse que se soubesse que era produto de furto não teria aceitado a proposta.
Em seguida os policiais efetuaram a prisão de Rafael Pereira de Freitas na rua São João no bairro Alto Santa Maria e com ele conseguiram apreender duas baterias. Ele afirmou que o dinheiro da venda era para sustentar o vício do crack e que as baterias foram encontradas em uma casa nos Tabuleiros Litorâneos. Disse ainda que duas pessoas conhecidas como “Gagá” e “Mael” tiveram participação no furto. Freitas foi levado juntamente com as baterias à delegacia para aguardar a manifestação do proprietário do material apreendido.
sos pindorama
ResponderExcluiratenção pilicia militar e civil
a crakolandia na rua afonso pena com a caiapos estao vendedo crack e maconha ugente e por favor policia acabem com a boca de fumo
socorro madem agente disfaçados voces pegam os bandidos
Vejam os olhos deste marginal, deviam era abrir estas baterias e mandar o vagabundo cheirar o ácido até morrer, pelo menos era menos um bandido na rua. E tenho dito.
ResponderExcluirSOS PINDORAMA???? SOS PARNAÍBA TODA... OU EXISTE ALGUM BAIRRO QUE NÃO TENHA O CRACK PARA VENDER? SE TIVER ME AVISE QUE ME MUDO AMANHÃ MESMO PRA LÁ! ( com esses políticos sem compromisso com o povo a tendência é piorar cada vez mais, só resta pedir a deus que olhe para nós aqui em baixo).
ResponderExcluira policia prenda, a justiça solta! nao adianta nada!kkkkkkk por isso eles continuam fazendo e acontecendo. bandido nao tem mais medo d policia nao.
ResponderExcluir