Aproveitando-se da profissão de vendedor ambulante, “Raimundo Zeca” traficava utilizando um urso de pelúcia para esconder o vidro com pedras de crack.
Por volta das 16hs desta terça (14), policiais do Grupo Giro sob o comando do Ten. Galeno prenderam Raimundo Alves Carvalho Filho, mais conhecido por “Raimundo Zeca”. Com ele 82 pedras de crack escondidas em um vidro dentro de um urso de pelúcia mais cento e cinco reais em cédulas. Raimundo foi preso após denúncias anônimas. A polícia o capturou no cruzamento das ruas Lucídio Portela com Timbira.
O acusado prestará depoimento no 2ºDP, local onde está deitdo e, em seguida, será transferido para a penitenciária mista de Parnaíba.
Por: Samuel Aguiar/proparnaiba.com
Para onde vai a droga apreendida? Tem como mostrar os documentos comprobatórios de recebimento das drogas por parte dos orgãos competentes?
ResponderExcluirQue Apodreça na Prisão.
ResponderExcluirE NA AFONSO PENA COM A CAIAPOS NIQUEM ANDA PORQUE? A CRACKOLANDIA NA CASA 1852 NA AFONSO PENA NOS QUEIMADOS, NA SOCORRO JURUTA POLICIA ACABEM COMESSAS BOCAS DE FUMO FAÇA PATRULHA MANDE ALQUEM DISFACADO MAS PRENDA ESSES BANDIDOS AQUI NO PIDORAMA ATE QUANDO VOU PEDIR SOCORRO
ResponderExcluir