25 de set. de 2010

Gisele Bündchen declara que vai votar em Marina Silva

Em entrevista à correspondente Cristina Fibe, a top model Gisele Bündchen revelou durante evento da BrazilFoundation, em Nova York, nos Estados Unidos, que vai votar em Marina Silva para a Presidência.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste sábado (25).

"Ela é uma mulher que me parece ter muita integridade. Está com foco no lugar certo. Mostrou, quando estava no governo, que ela tinha uma missão e eestava atrás das coisas. Ela foi pressionada e estava numa posição onde podia... Eu sei que é difícil, porque as pessoas não estão com a mente aberta pra isso ainda, mas... Não me interessa, tenho que votar em que eu acredito e eu acredito na filosofia dela. Eu acho que ela, na minha opinião... É minha favorita, mas cada um tem a sua opinião", diz Gisele.

A top contou ainda que vai votar nos Estados Unidos, porque não pode "abandonar" o filho com o jogador Tom Brady, Benjamin.

Fonte: Folha Online

6 comentários:

  1. TA NA MINHA MÃO , NA SUA MÃO E NA MÃO DA GENTE, FAZER DA MARINA A NOSSA PRESIDENTE. 43 NELES!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ! VERDE É A NOSSA SEDE, DO TAMANHO DO BRASIL. VAMOS LEVANTAR ESTE GIGANTE. JUNTOS CHEGAREMOS LÁ !! FÉ NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ! VERDE É A NOSSA SEDE, DO TAMANHO DO BRASIL. VAMOS LEVANTAR ESTE GIGANTE. JUNTOS CHEGAREMOS LÁ !! FÉ NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  4. Vamos agir com sabedoria. Se queremos ter um país que agrade a Deus, devemos eleger pessoas que não tenham prazer naquilo que é abominável a Deus, para que não surjam leis que venham a destruir a família e/ou os valores da ética, moral, decência, e por aí vai. Marina é a própria moral, nestas eleições. Cuidado, irmãos, também, com os candidatos a deputado estadual, federal e senado. Fiquemos ligados.

    ResponderExcluir
  5. O senador Pedro Simon, presidente do PMDB gaúcho, anunciou seu apoio pessoal a Marina Silva durante visita da candidata do PV a Porto Alegre. Com sua decisão, Simon rompeu a neutralidade que o PMDB do Rio Grande do Sul vem mantendo na disputa presidencial.

    ResponderExcluir
  6. marinaa voce tem o apoio de um anonimo tbm viu! kkkkkkkk
    serra 45!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...