O suplente de vereador Bernardo Q’odor foi expulso grosseiramente pelo “gentleman” vice prefeito e candidato a deputado estadual Florentino Neto do PT que é da coligação de Wilson governador e Zé Filho vice, de uma manifestação em política em Parnaíba para qual foi convidado pelo deputado federal e candidato ao senado Ciro Nogueira (PP) que também participava. Bernardo, que teve 2.000 votos e é primeiro suplente, declara voto abertamente para três candidatos; Juliana, Ciro e Wilson Martins. É de se perguntar, bateu o desespero ou foi apenas mais uma atitude espontânea de grosseria (muita reclamada por servidores municipais) do candidato do alcaide?
Por Carlson Pessoa
os dois se merecem!
ResponderExcluiresse Q-odor é convencido de politica,tem que deixar de ser muleque,virar adulto pra depois pensar em política!
Florentino é um homem sério isso com certeza não aconteceu. e com certeza Florentino sera nosso proximo prefeito...
ResponderExcluirESSE FLORENTINO E MESMO UM MULEQUE DEVERIA PELO MENOS TER RESPEITO COM AS PESSOA ELE ACHA QEU ESTÁ DENTRO DA PREFEITURA PARA OBRIGAR AS PESSOAS FICAR COM ELE , TOMA VERGONHA SEU MULEQUE , CUITADO DO BERNARDO!!! DEVERIA ERA TER FALADO UMAS BOAS PRA ELE TAMBÉM!!!! A DIFEREÇA QUE O Q-ODOR NÃO E BAIXO COMO ELE !!! MEUS PARABÉNS BERNARDO Q-ODOR , PELO SEU RESPEITO!!
ResponderExcluirESSE MULEQUE VAI SABER AGORA A RESPOSTA DO POVO!!! ELE ACHA QUE ESTÁ DENTRO DA PREFEITURA QUE FICA OBRIGANDO AQUELES COITADOS VOTAR NELE SE NÃO VAI PRA RUA!!! FLORENTINO PELO MENOS RESPEITO !!!
ResponderExcluirO POVO DE PARANIBA VAI MOSTRAR AGORA!!!
vou contar uma coisa quando chega essas campanhas esses canditados ficam doido!!! falta respeito , só não falta e promessa , um rapaz novo empresario não depende de politica fica sendo alvo desses tipo de pessoas tão inútil , caro bernardo tem que ter mesmo sague de barata !!! espara que sua hora vai chegar o povo vai de ver, muita paciencia e boa sorte!! não liga pra esses fracassados!!!
ResponderExcluirQuando acabar o mandato de vice dele ele não ganha mais nem para presidante de associação de bairro.
ResponderExcluir