4 de set. de 2010

Família é despejada e não tem onde morar


No último dia 02 de setembro uma família residente à Rua Itaúna, Bairro Pindorama foi despejada, através de um mandado de imissão de posse, expedido pelo Dr. Carlos Eugênio Macedo de Santiago, juiz de direito da 4ª vara cível desta cidade.

O oficial de justiça cumpriu a ação judicial de desapropriação e demolição das obras que continham no imóvel, que é de posse de outra pessoa.

Dona Francisca e sua família que já residiam na casa, há cerca de 30 anos foi despejada com todos os seus pertences e afirma que não houve aviso prévio e que agora não tem para onde ir.

Os vizinhos ficaram comovidos com a situação da família. Segundo o advogado, ainda houve a tentativa de acordo, mais Dona Francisca se negou a aceitar.

Com informações do 180 graus



4 comentários:

  1. nesses casos a senhora ñ tem nenhum direito, pois reside no imóvel a 30 anos e o uso campeão?

    ResponderExcluir
  2. Exemplo semelhante ao citado caso: Uma família morou em um terreno estabelecendo ali sua morada com a autorização verbal do dono. Porem apos certo tempo o proprietário quis tirar a família da propriedade dele para vendê-la, mas esta família se recusou a deixar o local. Com estes impasses, a família viveu neste local por pelo menos 25 anos.
    O proprietário então entrou com uma ação judicial contra a família, e o juiz decretou que eles deveriam deixar o local, para isso o proprietário teve que pagar uma indenização para a família. (Fórum Jus Navigandi).

    ResponderExcluir
  3. Só acontece isso com quem não tem dinheiro. Duvido que acontece com uns que tem dinheiro ou pano nas mangas!

    ResponderExcluir
  4. algum advogado de consciencia deverá reaver essa causa por que se for desta maneira citada no blog essa moradora tem mas direitos que o dono do terreno......e aliás onde anda a secretaria de ação social do municipio tbm tem que dar um suporte a essa familia.........

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...