Blog do Pessoa: É NECESSÁRIA E JUSTA A DISSOLUÇÃO IMEDIATA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT


29 de set. de 2010

É NECESSÁRIA E JUSTA A DISSOLUÇÃO IMEDIATA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT

Prezado repórter,

Continuamos acreditando na seriedade do Partido dos Trabalhadores do Piauí e como tal esperamos que problemas como a infidelidade partidária não aconteçam mais nas esferas do nosso partido.
É preciso dar uma resposta à sociedade para que possamos tirar disso um aprendizado e que todos, tanto os infiéis como nós que respeitamos a decisão partidária de apoiar o PSB de Wilson Martins sejamos acima de tudo cidadãos comprometidos com o PT e não com interesses particulares de A ou B.
REPITO: É NECESSÁRIA E JUSTA A DISSOLUÇÃO IMEDIATA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL PARNAIBANO, ATÉ PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA FUTUROS POSICIONAMENTOS DO PARTIDO.

Professor Roberto Fernande

9 comentários:

  1. Concordo amigo. pedimos urgência na análise da comissão de ética do PT.

    Raimundinho Santos

    ResponderExcluir
  2. ÉTICA? O PT? E O MENSALÃO? E O DOLAR NA CUECA? E OS ALOPRADOS? E O APOIO A ZÉ SARNEY, JADER E COLLOR? ÉTICA? E O ESCÂNDALO DA RECEITA? E O BALCÃO DE NEGÓCIOS NA CASA CIVIL? ÉTICA, É?? DEIXEM DE BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Ai! Ai! Só faltava essa agora os petistas quererem falar de ética! Eles pensam que nós somos abestados para acreditar num partido desses! Quando o PT foi fundado, era realmente dos trabalhadores, antigamente eles apoiavam as greves dos trabalhadores! Depois que o LULA chegou ao poder... agora é um partido da elite! Veja que muitos saíram do partido porque não aceitavam a forma como os "oportunistas" se portaram no poder, pessoas como Marina Silva,Heloísa Helena, Plínio Arruda, Zé Maria, Luciana Genro e tantos outros que foram traidos por LULA. E inclusive Roberto, o governo e o partido que você apoia já esteve envolvido em muitas imoralidades(o mensalão, por exemplo!). O governo, no âmbito estadual não quer negociar o piso salarial dos professores, e mesmo assim, você ainda apóia esse governo! Como é que você se diz professor e "trai" os colegas que estão reinvincando salários mais justos apoiando o governo? Existem pessoas aqui em PHB, que antes eram militantes históricos do partido e que, infelizmente se venderam por uma maldita portaria ou cargo de chefia em instituições do estado. Realmente, esse partido combina com você, é o partido dos TRAÍRAS! E repito: eu quero que o PT explodaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. meu amigo, ética e o PT são absolutamente incompatíveis, e salvo engano, vc está afastado das suas funções de professor pra fazer campanha, deveria criar vergonha na kra e ir trabalhar...ahhh, me esqueci, há mto vc naum sabe o q é isso, vc é do PT.

    ResponderExcluir
  5. Roberto quem diria vc falando de ética o q vc tem de anão tem de falso.cade sua secretaria carmino e toda sua turma? nao vejo ahora dela sair da secretaria ta acabando com nossa cultura vcs sao farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. O PT ainda é o maior e mais ético partido do Brasil. Tanto que vamos eleger a primeira mulher presidente do Brsil e no 1º turno. É só esperar domingo dia 03/10 e vocês que estão falando mal do PT vão ver o quanto é forte esse partido.
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo q Dilma vai ser eleita, sim. Mas que o PT É IMORAL, NOJENTO, SEM ESCRUPULOS ISSO É VERDADE. nao voto nunca nessa Dilma pq tenho consciencia política. Ela ganha, pq o PT defende a distribuição em larga escala de nosso dinheiro. Ao inves de gerar empregos, prefere manter as pessoas no cabresto do "Bolsa-Tudo". Parir dá dinheiro, ser estuprado dá dinehrio. Tudo vira bolsa qualquer coisa. To ate pensando em largar meu emprego e virar reprodutor. Vou ganhar mais. FORA PT. Roberto, fora vc tb. Conheço petista que na primeira possibilidade de greve nao entrava mais na sala e hj chama os professores de preguiçosos pq tá na regional ganhando uma mamata. A mare passa viu, cambada?

    ResponderExcluir
  8. esse Roberto ninguem merece... Do pt de parnaiba só escapa o FLORENTINO...

    ResponderExcluir
  9. O PT É UMA VERDADEIRA VERGONHA NACIONAL! REPRESENTA TUDO O QUE HÁ DE MAIS NOJENTO NA POLÍTICA! ROBERTO, VOCÊ TRAIU OS SEUS COLEGAS PROFESSORES, QUE HOJE ESTÃO LUTANDO POR MELHORES SALÁRIOS! FICA APOIANDO A REGIONAL E O GOVERNO DO ESTADO CONTRA OS COLEGAS QUE FIZERAM AS PARALISAÇÕES! QUERO VER O QUE VOCÊ VAI DIZER PARA OS SEUS COLEGAS PROFESSORES DEPOIS QUE O GOVERNO WILSON MARTINS ACABAR! NEM ADIANTA PEDIR DESCULPAS TRAIDOR, PORQUE NINGUÉM VAI TE PERDOAR!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...