25 de set. de 2010

Caso sério o Detran-PI

O governador Wilson Martins precisa saber que a qualquer momento podem se registrar sérios conflitos entre os candidatos à carteira de habilitação e funcionários do Detran.
Formam-se, desnecessariamente, filas imensas para que as pessoas façam testes no Detran.

O que mais constrange os candidatos é a falta de educação, a grosseria dos funcionários do Detran. Eles humilham as pessoas.
Esse tipo de procedimento além de irritar quem precisa dos serviços do Detran, tira votos.

Wilsão poderia mandar um olheiro para o Detran na hora desses testes. Quinta-feira, por exemplo.

Fonte: AZ

5 comentários:

  1. tem que observar porque o que tem de funciónario que chega lá e fala faz esse aqui e coloca na frente de quem ta na fila,já fui varias vezes e tem esses folgados e fora a propina que tem quando alguma moto vai presa em blitz que os guardas do detran fala assim: vai lá no detran falar comigo e quando chela o kra tem a kra de pau de falar assim. tua moto foi multada e é kro viu, e esse multa só sai por meios ilegais mais se tu me der R$100,00 eu libero e Cem pra lá e moto pra Cá! isso que falei não é mentira pq conheço uma pessoa que teve sua moto a presa e ele pegou R$100,00 e liberam. já passei por esse problema mais não dei 1 centavo pra esses corruptos e preferi paga a multa. E nunca me esqueço que uma vez na TV COSTA NORTE falou que iria colocar uma materia no ar falando do roubo no detran e foi pro intervalo e quando voltou esse materia não foi no ar e muito menos foi tocado no assunto e até hje essa materia não foi pro ar ! O que será que aconteceu ? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho total desdém pelo DETRAN, total desprezo! Tenho nojo daquele órgão e de seus funcionários, mau humorados, mau sucedidos! Se eu fosse eleito governador a primeira medida que eu tomava seria explodir aquele órgão com todos os seus funcionários dentro e depois criava um DETRAN de verdade, que REALMENTE funcione!

    ResponderExcluir
  3. Corrupção de A até Z, de cima para baixo, ou seja, o Itamaraty contagia até os moradores em casa de palha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela observação, já passei por esses transtornos e senti a humilhação quando minha filha foi fazer os testes.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz naquele DETRAN só tem analfabetos e inguinorantes começando pelo diretor.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...