O PSDB não conseguiu convencer o caseiro Francenildo Costa a gravar um depoimento para o programa eleitoral gratuito da campanha do presidenciável do partido, José Serra.O caseiro optou pelo testemunho ao PSOL, ao qual está filiado.
Serra tem comparado o episódio de violação do sigilo bancário do caseiro ao da sua filha, Verônica, e outras cinco pessoas ligadas ao PSDB que tiveram seus dados fiscais violados. "Se continuar assim, todos nós seremos Francenildos", afirmou.
Em 2006, Francenildo acusou o então ministro da Fazenda Antônio Palocci de frequentar uma mansão em Brasília na companhia de lobistas. Depois disso, teve seu sigilo bancário quebrado.
O episódio derrubou do cargo Palocci, que hoje é um dos coordenadores da campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT), e o então presidente da Caixa Econômica, Jorge Mattoso.
Fonte: DP
Prezados concidadãos. Se quisermos olhar para o que se tem passado podemos dizer, utilizando um jargão em moda e tendo em conta aquilo que é a sua caracterização técnica, que estamos perante uma situação de BULLYING POLÍTICO.
ResponderExcluirSabemos que a política é violenta, que não há contemplações, e que exige mesmo,um constante e profundo contraditório e um combate ideológico, sem os quais não há possibilidade de um governo democrático, mas isso é muito diferente do que se tem vindo a passar. Hoje, prevalece o insulto gratuito, a insinuação e a afronta pessoal e não a afronta ao poder e às idéias de quem o exerce.
Há um excesso hoje patente na vida política nunca antes visto que vai ter graves conseqüências futuras e que não é nada saudável.
'' A verdade é o Serra está desesperado é a Dilma não sabe tirar proveito da situação, pois não sabe nem, ao menos, se defender..." Entre os candidatos há aquele que está mostrando todo este desiquilibrio do PSDB e funerabilidade da candidata do PT.
ResponderExcluirA verdade maior é que, diante do eminente fracaso, Serra tá partindo para o tudo ou nada, o se colar, colou! Sabe-se que para se eleger ele passa por "cima da própria mãe" e não tá vendo outra alternativa, sai da frente...ou!!! Que o Senhor tenha piedade, e Ele terá, tenho fé!!!
ResponderExcluir