O senador Heráclito Fortes (DEM), que até agosto ocupava a terceira colocação, nas duas últimas pesquisas perdeu o lugar para o deputado federal Ciro Nogueira (PP), que manteve os 22,9% e Heráclito decresceu de 21,7% para 20,1% na pesquisa divulgada hoje.
Outro que demonstrou crescimento foi o ex-secretário de Educação, Antonio José Medeiros (PT). Em agosto, ele estava com 8,8% das intenções de votos, na primeira pesquisa de setembro subiu para 14,6% e agora obteve 17,1%.
Os indecisos ainda somam 35% e 7,3% dos entrevistados afirmaram que votarão em branco ou nulo.
O vereador de Teresina, R.Silva (PP) obteve 1,3% das intenções, acompanhado de Toim Dufrango (PSL) com 0,9%, Antônio Florentino (PV) com 0,8% das intenções de votos. O pastor Moisés Pinto (PMN) pontuou 0,5% e Zilton Duarte (PSOL) 0,4%. Já Gervásio Santos (PSTU) obteve 03% e Marineide Albuquerque (PSOL) 0,2% dos votos.
Evolução
Wellington Dias que tinha 65% e Mão Santa 30% se manteram estáveis, apesar de Dias cair um ponto e meio e o senador alguns décimos, em comparação com a última pesquisa. Heráclito Fortes caiu um ponto passando de 21,7% para 20,1%. Ciro que tinha 22,8% continuou com 22,9%. Antônio José subiu de 14,6% para 17,1%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) com o número 27.761/2010.
Fonte: Cidade Verde
Fajuto essa pesquisa deveria colocar esses inrresponsavem na cadeia isso é pra divurtual a vontade do eleitos.
ResponderExcluirDA FORMA QUE FAZEM COM ESTAS PESQUISAS, OS RESPONSÁVEIS DEVERIAM RESPONDER CRIMINALMENTE, POIS INDUZEM OS ELEITORES AO ERRO.
ResponderExcluirDA FORMA QUE FAZEM COM ESTAS PESQUISAS, OS RESPONSÁVEIS DEVERIAM RESPONDER CRIMINALMENTE, POIS INDUZEM OS ELEITORES AO ERRO.
ResponderExcluir