Cenas de “bang-bang” foram registradas no final da tarde deste domingo (19/09) em Parnaíba. A dupla Alan e Alex, gêmeos bastante conhecidos da polícia, por tráfico de drogas e outros crimes, trocaram tiros com um homem conhecido como “Adrianinho” e outra pessoa ainda não identificada.
No tiroteio, Adrianinho e o outro rapaz, que estavam de moto (uma Honda Tornado, de cor amarela), foram baleados pelos gêmeos. Segundo informações de uma técnica de enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou socorro a esses feridos, ambos foram atingidos nas pernas, e um deles teve fratura exposta. A técnica disse ainda que um deles estava com a perna bastante “inchada”, e que corre o risco de ter esse membro amputado em virtude da gravidade do ferimento. Um dos gêmeos também foi baleado, mas os dois irmãos conseguiram fugir levando a moto que Adrianinho pilotava. Os baleados foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A chegada dos feridos no HEDA atraiu muitos populares para frente do hospital, tendo, inclusive, um princípio de confusão, onde, segundo algumas dessas pessoas que lá estavam, uma mulher bastante nervosa, chegou a agredir um policial verbal e fisicamente.
Por Gilson Brito e Sandrilene Borges/acesso343
Eu pensei que esse alan e alex estavam preso ! Lembrei tem politico que defende eles e assim a população fica sem proteção
ResponderExcluirE eles têm padrinho forte tbm, mas ele tá ocupado fazendo campanha... Vamos ligar p/ o 190 e dizer onde eles estão escondidos.
ResponderExcluirSó a morte mesmo p esses dois vagabundos , se fosse no Maranhão já estavam empacotados, com passaporte p o inferno!!!!!
ResponderExcluirPOLÍCIA É UMA QUESTÃO DE HONRA PARA VOCES TIRAR ESTES MARGINAIS DE CIRCULAÇÃO, AQUI EM PHB É QUE MAIS LHE DA TRABALHO, SE FOSSE LÁ FORA, JÁ TINHAM PASSADO O CEROL NELES, NÃO DEIXEM QUE ELES TIREM MAIS A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO, AJAM COM ENERGIA E O DEVIGO VIGOR QUE UM BANDIDO MERECE, FUMO NELES.
ResponderExcluir