O candidato a vice afirma que Themístocles não é o único a votar em candidato que não seja da coligação
O candidato a vice na chapa de Wilson Martins (PSB), Moraes Sousa Filho (PMDB), declarou hoje que o deputado e candidato a reeleição Themístocles Filho (PMDB) está fugindo das orientações do partido para votar em Wellington Dias (PT) e Antonio José Medeiros (PT) para o Senado.
Themístocles já declarou que seu compromisso é com Wellington e não vota em Antonio José. Para Moraes Sousa, esse é um fato que não é exclusivo no PMDB. "Não é bom que haja esse tipo de desentendimento, mas existe em todos os partidos. O que está acontecendo nesta eleição é um fenômeno nacional. Os líderes escolhem em quem votar de qualquer partido. Mas a orientação do PMDB é todos votarem nos candidatos da coligação", declarou Moraes Sousa Filho.
O candidato a vice também defendeu o crescimento de Wilson Martins nas pesquisas. "Wilson Martins é o único que vem subindo nas pesquisas constantemente. Isso é resultado do contato com o povo", complementou.
Moraes Sousa disse ainda que, assim como Wilson foi com Wellington Dias, quer ser um vice atuante, com trabalho ativo. Ele anunciou algumas ações do governo na região norte do Estado, área que ele representa, para justificar a boa aceitação do governador em Parnaíba.
Segundo Moraes Sousa, obras como os Tabuleiros, o porto de Luis Correia, a ZPE e a orla de Atalaia são importantes para a região. Com a infraestrutura, empresários estão sendo atraídos para a região. É o caso do primeiro resort de Luis Correia, que será construído em breve.
Leilane Nunes/cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.