Apresentador Ieldyson Vasconcelos deve apresentar Victor e Léo.
O apresentador da TV Meio Norte, Ieldyson Vasconcelos, cearence radicado em Parnaíba vai apresentar o show da dupla Victor&Leo, o evento é gratuito e acontece em comemoração pelo aniversário de 166 anos de Parnaíba. O show é uma parceria da Rádio Meio Norte FM e Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Fonte: proparnaiba.com
Opinião. Por que não escolheram um local adequado ao nobre duo Victor e Léo? Como o Country Clube que tem estrutura correspondente para eventos, por exemplo.
ResponderExcluirRealizar o espetáculo no canteiro central da Avenida é um desrespeito aos vizinhos e o meio ambiente afetado e, por último, uma desvalorização ao brio da dupla mineira.
O gestor público de Parnaíba está mais uma vez envergonhando os bons parnaibanos.
Se os filhos parecem com os pais, a cidade á cara do prefeito, aliás, o moleque de paletó continua sendo moleque.
ResponderExcluiragora vai medir se o som tá gringo louco!!!!!!!!
ResponderExcluirrsrsrsrsrssrsrsrsrs!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
ta com raiva pq fica perto da sua ksa ?
ResponderExcluirEU ACHO QUE VOU MOOOOOOORRRRRRREEEEERRRRRRRRRRRRRRR.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AGUENTA ESSE É O BRASIL...KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirKKKKKKK.... é muita revolta !!
ResponderExcluirAGUENTA GRINGO CHORÃO !!
ResponderExcluirNÃO EXISTE UM MOLEQUE MAIOR QUE O PRÓPRIO MOLEQUE DE RECADOS DO JOSEF. kkkkkk
ResponderExcluirJosef, cava o buraco no chão e te enterra.
ResponderExcluireita minino... queria pedir ao samu para fazer plantão na casa do alemão....até rimou... kkkkkk
ResponderExcluirmoço velho, coloca uma cadeira na tua sala e curte o som... mané ! toma uma cerveja e relaxa, quem sabe tu até goza. kkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário em meu nome para ter um motivo de jogar doses de ódio sobre mim, ou seja, me usar como bode expiatório é mais do que má caráter, Senhor Victor e Anônimos de 13:41 a 15:13.
ResponderExcluirReclama tanto de Parnaíba, e mora ainda aqui pq? Se não gosta da cidade vai embora!!!!! E deixa o povo ser feliz.
ResponderExcluirEm qualquer lugar do mundo, inclusive nas grandes metrópoles é permitida a realização de megas espetáculos. Em S.Paulo, na Av. Paulista; no Rio, em Copacabana; em Salvador, no Farol da Barra; em Fortaleza, na Praia do Ideal; em Recife, na orla de Boa Viagem; em New York, na Time Square; só para citar alguns lugares importantes,densamente povoados. Aqui em Parnaíba, não se pode realizar nada? Só porque o Alemão fica brabo e não gosta do Prefeito?
ResponderExcluirRespeitada a legislação pertinente, tudo pode, Sr. Joseph, vamos deixar de implicancia boba...
Pela presença de uma carreta e um caminhão de som com adesivos "14" recebe-se a impressão que se trata de uma realização de showmício.
ResponderExcluirSenhor Anônimo de 18:27. Concordo em gênero numero e grau com sua constatação: "Respeitada a legislação pertinente, tudo pode, Sr. Joseph". Pelo fato parece que o Senhor esqueceu ou desconhece as leis relacionadas. Recomendo ler a matéria "Ministério Público de Pernambuco lança "Cartilha Contra Poluição Sonora", publicado pelo BP na data de 20/08/2010 às 20:55 e Proparnaíba na data de 21?08/2010 às 00:35. Além disso, informe que meu nome é Josef e não JOSEPH. Abraço.
ResponderExcluirSenhor Anônimo de 18:27. Para completar o assunto dedico-lhe a parte da publicação de Petrônio Souto, Jornalista e advogado em João Pessoa (PB):
ResponderExcluirO barulho estimula a violência. A pessoa submetida a fortes descargas fica excitada, fora de si, predisposta a ter reações animalescas, pelo menos é o que dizem os especialistas. Muitos crimes brutais, praticados pelos motivos mais fúteis, acontecem em um ambiente de barulho intenso.
Em noventa e nove por cento das brigas entre vizinhos a causa é a mesma: Som alto, algazarra, festas que mais parecem orgias, veículos transformados em danceterias ambulantes, modos bizarros de diversão, tudo com o barulho infernal reinando absoluto.
O Rio de Janeiro lidera, em números absolutos, o ranking de homicídios nas capitais brasileiras, com 2.204 casos registrados em 2007 (taxa de 35,7 a cada 100 mil habitantes). São Paulo, que liderava a lista no último levantamento, em 2008 (que analisou os delitos registrados até 2006), ocupa agora a segunda posição em números absolutos, com 1.927 registros (taxa de 17,4), seguido da cidade de Salvador, com 1.357 casos (taxa de 49,3), Recife, 1.338 casos (87,5), e Belo Horizonte, com 1.201 (49,5).
Lembram-se, o prefeito comprou 3000 mil mudas em fevereiro de 2007 para arborizar os canteiros centrais das Avenidas Francisco dos Santos e Avenida São Sebastião. Será que ele deixou morrer todas em favor dos fregueses do M-Show, de invasores e para poder realizar festas populares e apresentações políticos? Somando tudo dos últimos anos, eu diria que este homem é um inimigo público e da pátria.
ResponderExcluirESSE GRINGO DEVE AGRADECER POR SER ACOLHIDO EM PARNAÍBA, AQUI Ñ É SEU PAIS NEM MUITO MENOS SUA CIDADE, NOS RESPEITE E TAMBÉM NOSSO PREFEITO. AGORA NÃO PODE ACONTECER NADA NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO PRÓXIMO A SUA CASA SE ELE Ñ QUISER, POIS VOLTA PRO TEU PAIS.
ResponderExcluirSenhor Anônimo de 20:28. Os fatos são os fatos. O que não se pode conceber é que a lei não seja aplicada a quem quer que seja. A LEI É IGUAL PARA TODOS. A Constituição é a PAUTA DE TODOS e, sobretudo, do prefeito de Parnaíba.
ResponderExcluirÉ muita falta de ocupação, VÃO EMPURRAR UM CARRO NA GUARITA SEM BATERIA AO MEIO DIA...
ResponderExcluirResposta técnica: Não há nenhum clube em Parnaíba capaz de suportar um show deste porte, pois os shows deles(victor e léo) são para públicos mínimos de 25 a 30 mil pessoas, a não ser que cobrem aproximadamenre 100 reais em uma individual. (como fez o marina hotel em fortaleza).
ResponderExcluirCorreto Senhor Anônimo de 27/08/2010 06:03. Repito meu comentário inicial e acrescento que antes de realizar um evento deve ser verificado o fato principal, que é um lugar adequado, e os fatores colaterais como: estacionamento para veículos; segurança, lugares reservadas para deficientes físicos, instalações sanitárias, pronto socorro e lixeiras, por exemplo.
ResponderExcluirAo longo do tempo documentamos a quase ausência de planejamento, organização e fiscalização pela administração pública. Tudo improvisado e as áreas públicas invadidas e apropriadas.
Sr.Josep me responda uma coisa,Se não gosta do jeito da cidade do povo da cidade e da adm,POR QUE MORA AÍ EM PARNAIBA?SE FOSSE AQUI NO MARANHÃO VOÇÊ JA TINHA SIDO POSTO PRA CORRER A TEMPOS AMIGO..!
ResponderExcluirSenhor Anônimo de 09:23. Identifica-se para que posso responder sua pergunta. Abraço.
ResponderExcluirRECEBO ABRAÇO DE MACHO NÃO,QNT ME IDENTIFICAR NÃO ADIANTA VC NÃO ME CONHECE + FICA O CONVITE PRA VC VISITAR MINHA TERRA SANTA QUITERIA VENHA MORAR POR AQUI ATÉ LE VENDO UM OTIMO TERRENO....!
ResponderExcluirQual Santa Quitéria Senhor Anônimo de 27/08/2010 15:46? BA (2); CE; PR ou MA? Abraço.
ResponderExcluirnão recebo abraço de homem se tu gosta da fruta procura outro pq o p...de comer c..a parteira cortou assim q eu nasci seu velho i...,É AQUI NO MARANHÃO VEM AQUI VEM PRA MIM TI ENSINAR TEu LUGAR, AQUI É TERRA DE CABRA MACHO QUE NÃO ANDA COM FOFOCA COMO TU ABESTADO..,..!VEM AQUI VEM...marca o dia que eu ti espero na entrada da cidade..idiota..
ResponderExcluirSenhor Anônimo de 11:15. Obrigado pelo convite. Prefiro ficar aqui e não retroceder na caverna do troglodita. Abraço forte.
ResponderExcluirmanda abraço pro teu bof...MEDROSO E TROGLODITA É MAMAEZINHA SEU FROUXO...
ResponderExcluir