O professor Roberto Sousa que até bem pouco exercia cargo de confiança na Secretária de Cultura à convite da Secretária Fátima Carmino, e que deixou depois de ouvir do próprio prefeito Zé Hamilton (PTB), "Que aqueles que não quiserem acompanhar nossos candidatos podem seguir seu rumo...". Mediante a pressão, o Petista deixou o cargo com a convicção de apoiar o candidato apoiado por seu partido. (Veja entrevista em vídeo)
Por Carlson Pessoa
Carlson esse Prof. Roberto não é aquele que apoiou a profª. Kátia e depois o Prof. Iweltman e que também acompanhava o Mão Santa juntamente com o prof. Rarison? me esclareça e me corrija se eu estiver enganado. Desde quando ele é petista. É, quando o PT fazia comícios e usava um banquinho como palanque, época em que W. Dias pecorria o estado como sindicalista defendendo os bancários e outras inúmeras dificuldades, ninguém queria ser petista.
ResponderExcluirEntão segundo ele sua ex chefe a secretária Fátima Carmino é capacho do prefeito e está lá apenas por interesses. E não é o esposo da secretária que está na foto com ele e o governador? olha não estou entendendo nada. Quer dizer que a secretária Fátima Carmino apoia o JVC porque é capacho do prefeito e oportunista e o esposo dela o Dourado apoia o Wilson Martins por quê? Fale professor. Com certeza deve ter algum cargo comissionado e ganhar bem, o cara deixa a mulher de um lado sendo agredida verbalmente, enquanto ele fica do outro e de braços dados com o agressor. Ou o esposo da secretária é doido ou tem sangue de galinha. O QUE A POLÍTICA NÃO FAZ? coitada da secretária.
ResponderExcluirCoitado é de você caro anônimo. Quem é você? Qual o seu propósito? O que você quer passar para o leitor? Respondo eu: você é um frustrado querendo aparecer de paladino da moralidade tentando descaracterizar a imagem de um professor de luta. Meu amigo para ser um batalhador pelas causas sociais quem disse que precisa ter longo tempo em uma bandeira partidária? Antes do partido vem a consciência e o bom senso pelas causas sociais que partido nenhum pode corromper, muda-se quando a pessoa, por seus princípios éticos, achar que não deve mas estar no partido A ou B e ponto. O sewnhor Roberto em maneira nehuma chamou de capacho a senhora Fatima Carmino é simplesmente você meu caro que está dizendo isso por meio de difamação querendo tumultuar o processo. Vá procurar o que fazer criança!
ResponderExcluirNEM POUCO TEMPO NEM NUNCA, ESSE SENHOR NUNCA FOI PETISTA. E PARA AQUELES QUE ACREDITAM NELE. TENTEM AO ENTREVISTÁ-LO NOVAMENTE PERGUNTE COISAS DO TIPO: QUEM É O PRESIDENTE NACIONAL DO PT? QUANDO FOI O ÚLTIMO PED E QUEM CONCORREU? EM QUEM ELE VOTOU NESSE PED? MEU CARO ELE NEM APARECEU LÁ.
ResponderExcluircaro anônimo eu incomodo porque sou petista de coração, amo esse partido e admiro aqueles que brigam pelos seus ideais, e posso afimar e provar que esse senhor nunca foi petista, apenas se filiou devido a situação e o momento bom do partido, é um oportunista, usufruiou mais de um ano do salário gordo da prefeitura e agora deu com o pé na bunda de quem o colocou lá dentro. Esperem e verão ele daqui algum tempo ele pular de novo e mudar de opinião.
ResponderExcluir